29 • Despertar

3.7K 263 280
                                    

Quem é a doida que atualiza a fanfic às 4:20 am? Só podia ser eu mesma. Se bem que já vão começar o domingo bem. Bora lá?
Já deixa o seu voto aqui e segue o baile.
Boa leitura! Gx
Revisão: ✓

•••

Despertar

Uchiha Sasuke

A IMAGEM DE Itachi na minha frente, anos depois de sua morte era chocante para mim: tanto seu irmão, quanto seu assassino. Como era possível que a maior vítima do meu ódio desenfreado estivesse vivo, de corpo presente em minha frente? Parece que Ridoku-sennin não se cansa de me fazer lembrar.

Meu irmão mais velho estava visivelmente perturbado. Portava-se como jamais o tinha visto fazer. Seus ataques eram desvairados e sem propósito, seus ninjutsus estavam consumindo muito chakra e seus gritos confusos me faziam duvidar de sua sanidade.

Em vez de atacá-lo, busquei me esquivar e encontrar uma brecha para contê-lo. Tentei argumentar, conversar com ele, ver se meu aniki me reconhecia.

Por um momento pensei ter tido sucesso. Mas, ele me pegou no seu genjutsu, o Tsuykiomi, com amostras cruéis de mais de setecentas formas que minha esposa poderia morrer.

Em outros tempos, eu teria entrado em coma por tamanha violência psicológica a qual esse jutsu expõe a vítima, mas com o auxílio do Rinnegan, consegui me liberar na metade do tempo previsto.

Quando sai do genjutsu, meu rosto estava inundado de lágrimas e minha respiração estava acelerada. O Tsuykiomi de Itachi era perfeito, muito difícil de ser superado. Poucos minutos sobre o efeito dele equivaliam a mais de uma vida de dor e sofrimento submerso naquele poder, que se alimenta das suas fraquezas.

Meu maior medo era acabar por perder a minha esposa por culpa minha. Agora graças ao meu irmão eu tinha conhecimento de setessentas formas que isso poderia acontecer. Kuso!

Me ergui na neve, tentando permanecer de pé, após esta carga emocional. O corpo de Itachi se movia em minha direção, mas a minha percepção de realidade tinha sido severamente afetada. O mais velho tinha uma kunai em mãos e me atacou. Desviei como pude com muita dificuldade.

- Ele... Ele disse que você precisa morrer. A sua morte a fará despertar. Ela tem que despertar... - Itachi gritava, algo definitivamente incomum para o meu irmão.

Novamente cai na tentação de olhar em seus olhos. O vermelho do sharingan estava ali, ao mesmo tempo que parecia não estar. A tonalidade apática deixava claro o quanto aquele versãp do meu irmão estava lerturbada. Na verdade, algo parecia controlá-lo.

Ela precisa despertar? O que Itachi queria dizer com isso? Ela quem? Meiruke? E despertar o quê? Por um minuto a clareza atingiu os meus sentidos paralisando o meu corpo. Ela não estava segura! Chikuso!

- Não! Eu preciso voltar, eu...

Logo uma dor lacerante tomou o meu peito e eu cheguei a tossir sangue. Itachi tinha me ferido. Olhei para Itachi e combinei o Rinnegan com o Magenkyō para incapacitá-lo.

O corpo de Itachi tombou na neve e com dificuldade fiz sinal para os ANBUs que tinham me seguido contra a minha vontade. Por um momento, fui grato por eles terem feito isso.

UNIÃO - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora