Quem é vivo sempre aparece haha
Tá aqui mais uma atualização de União
Já deixa o seu voto e não esqueça de comentar muito no decorrer do capítulo viu.
Boa leitura! GxRevisão: ✓
•••
Compatíveis?
Sasuke Uchiha
QUANDO EU PENSO na história da minha vida até agora vejo que nem tudo foram flores. Eu tive que lidar com a dor cedo demais e essa inexperiência me levou a caminhos obscuros. Cometi muito erros e paguei por todos eles através da reclusão, da solidão e até com meu braço direito.
Eu costumava pensar que não merecia nada de bom que eventualmente apareceria em minha vida. Mas o destino tem um jeito diferente de trabalhar: o que você planta, você colhe. E do bem que fiz em minha redenção, eu colho os frutos nesse momento.
Quando eu ia imaginar que eu seria um homem casado e amando verdadeiramente minha esposa? Quando eu iria imaginar que nos daríamos tão bem? Que teríamos uma química tão natural? Parecia uma realidade aquém da qual vivíamos.
Agora eu estava ali, deitado em uma cama de hotel, tendo minha nudez coberta apenas parte de um edredom. Através das cortinas entreabertas, notei que o dia já havia amanhecido, porém se encontrava nublado. Olhei para o lado, vendo minha esposa dormindo de costas para mim.
O edredom que dividíamos, deixava suas costas, marcadas por alguns chupões roxos, completamente nua, cobrindo apenas em certa altura da sua lombar para baixo. Seus cabelos jogado de lado, completavam a imagem da minha tentação.
Soltei um suspiro, lembrando me dá forma como nós amamos ontem com cuidado, nos conhecendo a cada toque, a cada beijo. Depois sua forma dura e selvagem como lidei sua insegurança no banheiro.
Depois daquilo ainda nos amamos mais duas vezes até nos largamos exaustos na cama. A cerimônia, a viagem e a noite/madrugada agitada que tivemos foi o suficiente para sugar as minhas forças.
Eu me sentia finalmente em paz. Como se em algum momento eu tivesse simplesmente voltado a ser o mesmo Sasuke de antes do massacre.
Levantei sem fazer barulho. Na verdade não queria, mas estava com fome. Imaginei que Mei também estaria.
Fui para o banheiro, onde tomei uma chuveirada rápida. Depois me vesti com uma calça de moletom azul escura e uma blusa de manga comprida branca.
Usei o telefone do quarto para pedir um bom café da manhã para nós. Não demorou até que o serviço de quarto viesse trazer em um carrinho. Gastei um tempo montando tudo sobre a mesa da sacada. Meiruke merecia esse presente.
Quando tudo estava pronto, me aproximei na cama, vendo minha esposa da mesma forma que eu deixei. Como ela era linda.
- Mei? Meiruke, acorde. - pedi, brincando com seus cabelos.
- Hum? - a morena resmungou
- Obayo, dorminhoca. - sussurrei, agora descendo minhas leves carícias pela extensão de suas costas .
- Obayo, Sasuke-kun. - murmurou com a voz abafada pelo travesseiro depois se virou para mim. Me ajoelhei a sua frente e acariciei seus cabelos.
- Acordou a muito tempo, anata?
- Não.
Ela se virou, fazendo uma careta de dor. Depois se moveu com cuidado, se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIÃO - Sasuke Uchiha
FanfictionTrês anos depois da IV Grande Guerra Shinobi, Sasuke Uchiha continua em sua busca pela redenção. Porém sua jornada é interrompida drasticamente. Moças estão desaparecendo na vila de Nekobaa-chan e a mesma incita Sasuke a desvendar o crime. O que o...