- Sinta o chão em sua mão, Arien. - Meu pai sussurra.
Fecho os olhos e sinto o chão em minha mão. Começo a achar rastros de Orcs que passaram por esse mesmo caminho.
Estávamos em uma floresta negra, onde pouca luz entrava e o ar era completamente frio. Viemos em busca de um grupo de orcs que estavam causando desordem perto de Gondor, o nosso reino.
Meu pai, Aragorn, é o rei de toda Gondor e um dia meu irmão, Eldarion, será o futuro rei de Gondor e depois dele, eu serei a rainha de Gondor.
Quem sabe um dia isso aconteça?
Eldarion é o filho mais velho e eu a segunda mais velha, temos três irmãs mais nova. Meu pai é descendente dos Númenor, que tinham a vida mais longa que os humanos e todos os filhos dele herdaram esse tipo de vida duradoura.
Minha mãe, Arwen, é uma uma elfa, eles se casaram depois que a sociedade do anel conseguiu destruir o Um anel. Ela era a elfa mais bela de todas e meu pai reforçava isso todos os dias.
Eu era a capitã da guarda de Gondor, conhecida como a guarda de ferro, pelas inúmeras batalhas vencidas. Conquistei meu lugar com muito custo, apesar de ser filha do rei, não usei da minha descendência para conseguir as coisas facilmente.
Eu puxei os olhos extremamente azuis da minha mãe, mas todos falavam que eu tinha o jeito e coragem do meu pai.
Não era atoa que estamos aqui, nos aventurando mais uma vez pelas terras do norte.
- Eles estão correndo em uma velocidade muito rápida. - Digo o que vejo, olhando para os sinais deixados no chão.
Meu pai me passou tudo o que ele sabia, e isso incluía as suas habilidades em rastro.
- Vamos caçar alguns Orcs, minha menina. - Meu pai me dá um sorriso animado e começa a correr.
Acompanho seus passos e o sigo. Passamos algumas horas correndo e seguindo rastros dos orcs desordeiros, seguidores do falecido Sauron, o criador do Um anel.
Conseguimos achar o grupo de orcs, já estava de noite e eles estavam descansando e comendo.
Espero o sinal do meu pai para atacar e quando ele o faz, atiro uma flecha que acerta a cabeça de um orc.
Os orcs se levantam, estão assustados e começam a procurar de onde veio aquela flecha. Ao todo são 10 orcs, daria o suficiente para eu e meu pai matar.
Meu pai pega a sua espada, Narsil a chama do Oeste, e eu a minha, ferrão, que ficava azul sempre que inimigos se aproximavam, que era a antiga espada de frodo.
Ele pula da pedra, caindo em cima de um grupo pequeno de orcs.
- ELENDIR! - Ele grita pulando em cima dos orcs.
Em poucos minutos acabamos com todos os orcs desordeiros e resolvemos descansar por algumas horas em volta de uma fogueira, aproveitando o belo céu negro, com as suas estrelas brilhando intensamente.
- Legolas perguntou de você... - Meu pai fala, me dando um olhar divertido.
Legolas era o amor da minha vida. Ele fez parte da sociedade do anel e era um grande e querido amigo do meu pai. Conheci ele em uma visita em que ele fez ao meu pai, em Gondor. Já tinha escutado falar sobre ele, mas quando o vi, me apaixonei perdidamente.
Porém, ele é um elfo e sou apenas uma humana. Quando chegasse a hora da raça dele, os elfos, irem para Valinor, onde o tempo não passava, eu iria morrer de saudades, literalmente, e mesmo o amando, não poderia deixá-lo abrir mão da imortalidade para ficar comigo, uma mera humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda de Ferro
FantasyUma ameaça surge ao Norte, trazendo perigo para a terra dos reis, Gondor, e todo terra-média. Apesar de Sauron ter sido derrotado na guerra do Um anel, um Orc sanguinário, seguidor de Sauron, quer trazer terror para a Quarta Era da terra-média. A...