Texto 1

509 24 7
                                    

Dedico este texto, há todas as autoras incompreendidas na sua forma de escrever. A autoras quer escrevem a realidade do mundo, e da mente humana!

********


O mundo em si, estão cheios de gente hipócritas, insensíveis, falsas e invejosas
Por mais que tentem, não iram derrubar, quebrar ou fazer infeliz essas autoras, quer com certeza deveriam ser estudadas, pois uma luz celestial posa sobre elas, ao escreverem.

Afinal uma autora quer escreve com a alma, se aprofundando no mais profundo, obscuro, solitário é até mesmo perverso da mente humana, era para ser consideradas autoras supremas, dignas de aplausos e incentivos . Aquele tipo de autor quer nus surpreende a cada versículo, cada estrofé, cada capítulo postado.

Quer desperta um misto de emoções de nós. ...pessoas quer às vezes, infelizmente esquecemos de como é estar na pele do próximo, de se sentir solitária e vazia em certas ocasiões, esquecemos quer cada autora, tem sua própria história, seua próprios personagens, seus próprios pensamentos,é que nem sempre eles são legais e sensíveis, na maioria das vezes, estes pensamentos são sombrios e tenebrosos, cada pequena história é escrita com a maior delicadeza, sutileza e amor existente neste mundo.

Escrito para nós leitores, seres humanos quer erramos e pecamos tanto, somos seres humanos quer jugamos, acusam, apontam o dedo, que se diverti vendo a dor dos outros....obvio que não são todos, a algumas exceções neste mundo, cruel e frio.

Cada personagem, história e capaz de dar uma luz, não só para quem escreve....porém, também para quem ler. Uma história pode mudar mais de uma vida, pode mudar o desejo de quem neste exato momento, esteja querendo tirar a própria vida, por ex. Onde eles não vem uma luz no fim do túnel, a obra em si, pode ser com certeza a cura de algum ser humano, neste mundo.

Talvez esta luz e carisma das autoras, onde a maioria, é constantemente ofendidas, discriminadas,pelo jeitos e gostos que cada personagem apresenta, no decorrer da trama......as denúncias sem sentido ou cabeça....

Na minha humilde opinião, essas denúncias são feitas por pessoas, quer não aceita o diferente da sua opinião. ... (sei que cada um tem seu direito de opinar, no que for,Concordo, mas há uma grande dit, entre fazer críticas construtivas, quer faça o autor ou autora pensar, poxa é mesmo, não era bem para este lado que eu queria a história. .....É a outra é de se achar no direito de falar palavras de baixo calão, ou derespeitar a obra do artista. ..

Quando iram aprender e compreender, quer a obra em si, é exclusiva do autor quer escreve, que os personagens são suas mais sinceras crias!

É dai que o garoto goste do amigo!

É dai que a mocinha seja para frente, é goste de um relacionamento, denominado pela sociedade " doente"!?

É dai se ele ou ela, tenha um pezinho no Masoquismo!

Apenas tentem entender, quer quando as autoras escrevem isso ou aquilo, na maioria das vezes tem um fundo de verdade, dêem graças por existir escritoras não só como a ,bloody_temptation, entre tantas outras.....quer escrevem o que elas querem, e não o quer a sociedade, ou certos leitores querem. Elas escrevem a verdade sobre as pessoas quer o ser humano desconhece existir, sobre um mundo totalmente obscuro e cruel.

Onde a inocência é um prato cheio ao lobo, escondido em pele de cordeiro

Onde só os cruéis sobrevivem e reinam!

Onde nenhuma luz adentra, deixando tudo no mais escuro possivel

Onde o mundo rosa é perfeito, não existe!




* Espero que gostem*, e apoie a todos os autores e autoras, nós somos a motivação para eles escreverem, os respeitem, pois eles dedicam horas do seu dia, para nos fazer feliz!!!

Textos de uma garota submersaOnde histórias criam vida. Descubra agora