Texto 25

39 3 0
                                    


As vezes a vida não é como a gente que, eespera ou deseja

ela é uma caixinha de surpresa, quer revela coisas grandes e importantes, ou até mesmo coisas não importante

A vida nos revela a beleza e a maldade dos seres humanos, ela nos traz durante nossa caminhada pessoas de luz que verdadeiramente nos ama e se preocupa de todo o coração.

elas são raras neste mundo cruel e obscuro em que vivemos

Mas também durante essa jornada aparecem eles, a escoria, por assim dizer, as pessoas de pior éspecie, os falsos amigos, os egoístas, os invejosos de plantão, os masoquistas, os fofoqueiros, e os que te colocam para baixo por simples prazer em ver a dor refletida nos olhos do outro.

Não é fácil se livrar delas ou não se importar com as palavras afiadas e ultra venenosas que eles dizem.

Queria ter o poder de mandá-los para marte ou para o inferno, ninguém sentiria saudades desses sanguessugas de merda, mas não tenho tal poder.

O que devemos fazer?, eis a questão, devemos nos afastar, os ignorar, não ligar, afinal o silêncio e a melhor maneira de não se contaminar com eles.

Fácil eu sei que não é ,mas nem tudo é impossível nesta vida.

Então quando estiveres triste chore, quando sentir que precisa colocar tudo para fora coloque, nunca guarde o que só vai te fazer mal.

Dance para alegrar sua vida, viva por você, pelos seus sonhos e pelas pessoas que querem te ver feliz e realizado de verdade.

Se precisar conversar, converse com aqueles que você tem certeza que se imposta realmente contigo.

Seja feliz, a caminhada e longa e difícil, ccomplicada e injusta e as vezes até mesmo solitária, mas com as pessoas certas ao seu lado, tudo ficará bem no final.


Textos de uma garota submersaOnde histórias criam vida. Descubra agora