Quem é Ela?

9.2K 264 27
                                    

Pov Emma Swan :

  Olá! Me chamo Emma Swan, tenho 16 Anos de idade e estou super atrasada para ir ao colégio, pois acordei com o pé esquerdo. Sabe aqueles dias que da tudo errado pra você? Então, hoje é exatamente um desses dias para euzinha aqui! Mas deixe-me explicar o que aconteceu desde que eu acordei...

Flash Back On :

Mary : Emma! Acorda Filha!

Emma : Aí Mãe, me deixa dormir  só mais um pouco por favor!

Mary : Filha, você dormiu demais, já faz meia hora que começou a sua primeira aula!

Emma : Merda! Estou atrasada e pra piorar, perdi o ônibus!

Mary : Sim. Agora se arrume logo  que eu vou chamar um táxi para você.

Emma : Não precisa chamar táxi, eu vou de bicicleta.

Mary : tem certeza filha?

Emma : Sim.

Mary : Tudo bem então!

---- Assim, me arrumo, tomo um café rápido, me despeço dos meus pais e sigo rumo ao colégio com minha bicicleta. Mas quando estou a uma quadra de distância do colégio, um carro desgovernado bate na minha bicicleta, me arremessando da mesma.
Flash Back Off.
  Estou caída na rua, mas consciente, só com alguns arranhões e logo vejo uma mulher correr na minha direção! E que mulher! Nunca vi uma mulher tão linda como a que estou vendo neste exato momento. Morena, cabelos curtos, olhos cor de mel, lábios carnudos e com uma cicatriz que a deixa ainda mais sexy! Saio de meus devaneios com ela me chamando.

Moça : Hey! Você está bem?

Emma : Sim, estou Obrigada por perguntar! - respondo tímida.

Moça : Aí que bom! Me sinto aliviada, é que eu deixei o meu carro estacionado na decida, para comprar algo para comer e acabei esquecendo de desliga-lo. Me desculpe de verdade moça!

Emma : Tudo bem! Está desculpada! Agora tenho que achar um jeito de ir para o colégio, pegar o segundo tempo, já que perdi o primeiro.

Moça : Onde você estuda? Eu posso te levar como forma de desculpas e meu carro está inteiro mesmo, só está um pouco amassado o capo. - Ela faz uma careta.

Emma : Tudo bem, eu aceito a carona, não estou em condições de negar. Eu estudo no Great Knowledge School.

Moça : Nossa! Eu começo hoje a dar aulas lá! Que coincidência.

Emma : Ual! Que legal! Boa sorte então professora! rsrs.

Moça : Obrigada! - Ela diz admirando os traços de Emma.

Emma : Então, vamos? - Ela pergunta tirando a moça do transe.

Moça : Claro!  Vamos.

--------  Emma se pergunta, quem é ela? Quem é a moça mais linda que já viu e que fez seu coração acelerar por alguns minutos até se despedirem e entrarem no colégio separadamente para não chamar atenção.

Música :

Meu Abrigo

Melim

Uh, uh, uh, uh
Uh, uh

Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só

O Sol, a Lua e o mar

Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar

Vida boa, brisa e paz
Nossas brincadeiras ao entardecer
Rir à toa é bom demais
O meu melhor lugar sempre é você

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
O seu colo é o meu abrigo

Uh, uh, uh, uh
Uh, uh

Quero presentear
Com flores Iemanjá
Pedir um paraíso
Pra gente se encostar

Uma viola a tocar
Melodias pra gente dançar
A bênção das estrelas
A nos iluminar

Vida boa, brisa e paz
Trocando olhares ao anoitecer
Rir à toa é bom demais
Olhar pro céu, sorrir e agradecer

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor por favor, vem viver comigo
O seu colo é o meu abrigo

Meu abrigo
O seu colo é o meu abrigo
O meu abrigo

Uh, uh, uh, ah
Ah

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor por favor, vem viver comigo
O seu colo é o meu abrigo

Meu abrigo
O seu colo é o meu abrigo.

Teaching To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora