Pov Regina Mills :
Hoje pelo jeito acordei com o pé esquerdo pois, peguei um engarrafamento na ida para o colégio, cheguei atrasada, perdi o primeiro tempo em que eu ia dar aula, derramei café na minha camiseta nova e por sorte que eu trouxe uma reserva e já me troquei. Mas agora estou aqui na turma de Emma dando minha última aula do dia, mas confesso que estou com uma pitada de ciúmes, pois Emma não para de falar e sorrir para aquela amiga dela, Ruby Lucas.
O sinal bate, e me retiro rapidamente da sala de aula, antes do sinal bater eu mandei uma mensagem para Emma avisando que aguardaria a mesma no estacionamento, mas agora, aqui na sala dos professores eu me lembrei que esqueci meu apagador na sala de aula e sigo novamente até a sala para pega - lo, mas ao chegar na porta me deparo com uma cena que me deixa fervendo de ciúmes e ao mesmo tempo em choque! Ruby diz com um tom sexual que vai passar essa noite com Emma e da um selinho nela antes de sair da sala, mas como Ruby saiu pela porta dos fundos da sala de aula, ela acabou não me vendo. Emma também ia se retirar mas eu eu a segui e puxei o seu braço com uma força que até eu mesma desconhecia.Emma : Que isso? Regina? O que você está fazendo aqui? Achei que estivesse no estacionamento me esperando!
Regina : Desculpe -me por puxar seu braço! - digo sem jeito.
Emma : Sem problemas! Mas porque voltou para a sala de aula?
Regina : Vim buscar meu apagador que eu esqueci, mas me deparei com a senhorita Lucas dizendo que vai dormir com você, e como se não bastasse isso, ela ainda te deu um selinho! - digo já aborrecida.
Emma : Ei! Calma aí! Eu não sei porque ela me deu um selinho, ela me pegou completamente desprevenida e amanhã eu prometo que vou falar para ela não fazer mais isso porque você tem ciúmes. E também, ela só vai dormir lá em casa amanhã, porque temos um trabalho de matemática para fazer!
Regina : Hum! Ok! Você não precisa me dar satisfação nenhuma porque... - Emma interrompe Regina a puxando para um beijo apaixonado. Elas encerram o beijo completamente ofegantes.
Emma : Ual! Agora vou sempre te deixar com ciúmes para me beijar deste jeito! rsrs.
Regina : Nem pense nisso!
Emma : Tô brincando! Mas falando sério, não precisa ficar com ciúmes, eu só tenho olhos para você Regina!
Regina : É bom mesmo. - Regina a puxa para outro beijo.
Música :
Princess
Elton John
Haven't you heard what's new
There is a rumour
Going around that suddenly I've found you
Better believe it's true
I got a feeling
This is for real and nobody else will doYou are my princess
You make me smile
You make my life seem worthwhile
You are my princess
You are the one
You make the sun shine on me
You're one fine lady
You're my princess
You're my princessHaven't you heard them say
I was a prisoner
Buried alive now suddenly I've been freed
But love is the sweetest way
Oh I was lonely
And now you're the only lover that I'll ever needPrincesa
Você já ouviu a novidade?
Há um rumor
Rolando que eu lhe encontrei de repente
É melhor acreditar que é verdade
Eu sinto
Que é real e ninguém mais vai sentirVocê é minha princesa
Você me faz sorrir
Você faz minha vida valer a pena
Você é minha princesa
Você é a escolhida
Você faz o sol brilhar em mim
Você é uma dama refinada
Você é minha princesa
Você é minha princesaVocê não ouviu dizerem
Que eu era um prisioneiro
Enterrado vivo e agora subitamente fui libertado
Amor é o caminho mais doce
Oh eu estava sozinho
E agora você é a única amante que vou precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching To Love
RomanceO Amor pode estar ao seu lado... Basta abrir os olhos... Você encontrará finalmente a sua alma gêmea... ❤💛