Pov Emma Swan :
Eu não sei o que está acontecendo, não estou me entendendo, me reconhecendo, não consigo parar de pensar em Regina Mills e preciso desabafar com alguém urgentemente ou ficarei louca! Mas quem? Já sei! Mando uma mensagem para Ruby, a aluna nova. É incrível como eu e Ruby criamos intimidade em tão pouco tempo! Parece que nos conhecemos há anos! Mas gosto disso.
---------------
Marquei com Ruby de nos encontrarmos no Granny's , logo cheguei no estabelecimento e me sentei em um canto próximo da janela para esperar a garota que logo chegou e sentou na minha frente.
Ruby : Olá Emma! - diz animada.
Emma : Olá Ruby!
Ruby : Então, vamos direto ao assunto. Por que me chamou com tanta urgência?
Emma : Preciso de alguém para desafiar e percebi que você é boa com concelhos... Então...
Ruby : Ok! Pode falar! O que te aflige?
Emma : Resumindo, sabe a professora Regina? Então, nos aproximamos muito desde que ela começou a dar aulas para a nossa turma, construímos uma amizade e ultimamente eu não tenho conseguido parar de pensar nela!
Ruby : Ual! Pelo que estou vendo você está eu arrisco em dizer, se apaixonando pela senhorita Mills. Vai fundo girl! Já estou shippando vocês! Mas eu te entendo. - Ela diz pensativa.
Emma : Não! Eu não estou... Eu... Eu não posso estar me apaixonando por ela! Isso é loucura. Mas porque você disse que me entende?
Ruby: Por que estou afim da professora Zelena. Pronto, falei!
Emma : Agora eu que digo Ual! É! Parece que estamos ferradas.
Ruby : Eu tenho certeza.
-----------
Pov Regina :
Entro no Granny's com o meu filho Henry e logo me deparo com uma cena que me desagrada! Parece que Emma está em um encontro com a aluna nova, ou será que estão apenas lanchando?
Passo por elas e Emma me abre um sorriso gigante, que eu retribuo e continuo seguindo até o balcão, peço o meu lanche e o de Henry que logo é entregue e antes de ir embora, dou um sorriso para Emma que me corresponde.Música :
Seu Olhar
Seu Jorge
Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundoSó de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuroTem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bemFoi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teaching To Love
RomanceO Amor pode estar ao seu lado... Basta abrir os olhos... Você encontrará finalmente a sua alma gêmea... ❤💛