Jogando Verde Para Colher Maduro!

3.2K 171 66
                                    

Pov Emma Swan :

  Estou extremamente chateada por ter visto Regina com tanta intimidade para com aquela mulher. Será que elas já tiveram alguma coisa? Será que já namoraram no passado? Droga! Porque eu estou me importando tanto com isso? Eu não devia, mas não consigo evitar sentir tudo que estou sentindo por Regina, e agora ela está tão linda na frente da turma, explicando a matéria! Sou disperta da bela visão a minha frente, pela garota que senta na carteira ao lado me chamando.

Ruby : Oi, eu sou a Ruby!

Emma : Olá! Sou Emma!

Ruby : Sou aluna nova, sei que já notou, e gostaria de saber se você pode me mostrar o Colégio depois.

Emma : Claro que sim Ruby! Esse colégio é enorme mesmo e vou ter muito o que te mostrar! rsrs.

Regina : Senhorita Swan, deixa pra conversar com sua amiga depois da aula!

Emma : Sim senhorita Mills! Me desculpe! - Emma diz com vergonha, mas tem uma leve impressão de que Regina está com ciúmes dela. Será? Ela se pergunta.

Regina : Ok! - Regina se vira e começa a escrever no quadro, deixando Emma desconcertada com a visão de sua bunda.

--------------

Pov Regina :

  Quem aquela garota pensa que é para ficar aos risos com a minha loira?! Aff! Pera! Eu disse minha loira? Aí, eu devo estar ficando louca, só pode.
  Logo que o sinal bateu para o intervalo, eu saí antes que todo mundo, pois não quero papo com Emma.
  Agora estou na sala dos professores, conversando com Cruela e está relembrando quando a gente aprontava na faculdade, mas somos interrompidas por batidas na porta, então eu decido ir abri-la.
 
-----------------

Regina : Oi Senhorita Swan! Em que posso ajuda-la?

Emma : Deixa disso Gina! Sem formalidades, por favor!

Regina : Estamos no colégio querida, devemos ser formais! - Regina sussurra no ouvido de Emma, a deixando nervosa e arrepiada.

Emma : Hum! Tudo bem. Então, eu vim te entregar atividade avaliativa, eu já terminei!

Regina : Mas já? Eu pedi para me entregarem amanhã senhorita Swan! - Ela dá um sorriso.

Emma : Mas eu quis agradar a melhor professora deste colégio! - Ela dá um sorriso tímido e entrega a atividade para a professora.

Regina : Ok! Obrigada querida!

Emma : É! Você conhece a professora nova a bastante tempo? Eu vi vocês juntas e pareciam íntimas. - Emma diz com ciúmes, mas Regina nem percebeu.

Regina : Sim, fomos colegas de quarto e estudamos juntas na faculdade.

Emma : Ah sim. Legal! - ela responde desanimada.

Cruela : Hey Regis, tava demorando! - Cruela surge ao lado dela, deixando Emma possessa de ciúmes por ela ter chamado Regina de Regis.

Regina : Estou só conversando com a senhorita Swan. - ela diz com um sorriso.

Cruela : ah tudo bem! 

Emma : Vou indo nessa, Tchau prof! - Ela se aproxima de Regina e lhe dá um beijo na bochecha, próximo da boca, deixando a morena nervosa e se retira com um sorriso no rosto.

Música :

My Girl

The Temptations

I've got sunshine on a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May
I guess you'll say
What can make me feel this way
My girl (my girl, my girl)
Talking about my girl (my girl)

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds in the trees

Well I guess you'll say
What can make me feel this way
My girl (my girl, my girl)
Talking about my girl (my girl)

Ooh, ooh

Hey, hey, hey
Hey, hey, hey

Ooh yeah

I don't need no money fortune or fame
I've got all the riches baby
One man can claim

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way
My girl (my girl, my girl)
Talking about my girl (my girl)

Talking about my girl
I've got sunshine on a cloudy day
With my girl
I've even got the month of may
With my girl

Minha Garota

Eu tenho a luz do sol num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é mês de maio
Eu acho que você diria
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota (minha garota, minha garota)
Falando sobre minha garota (minha garota)

Eu tenho tanto mel
Que as abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Do que os pássaros na árvores

Bom,eu suponho que você diria
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota (minha garota, minha garota)
Falando sobre minha garota (minha garota)

Ooooh, hooooo

Hey, hey, hey
Hey, hey, hey

Ooooooooo yeah

Eu não preciso de nenhum dinheiro fortuna ou fama
Tenho todas as riquezas baby
Que um homem possa exigir

Bom, eu suponho que você pense
O que pode me fazer sentir desse jeito
Minha garota (minha garota, minha garota)
Falando sobre minha garota (minha garota)

Falando sobre minha garota
Eu tenho o brilho do sol num dia nublado
Com minha garota
Eu tenho até o mês de maio com a minha garota
Com minha garota.



Teaching To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora