Extra 1

178 5 2
                                    

Jade On

Um tempo antes

Victor tinha me encontrado na rua e me parou.

- Eu queria uma chance de explicar as coisas. Por favor,Eu te imploro. Só me eu me deixe explicar e, e se você não quiser nada depois disso eu já te deixar em paz.

Comecei andar em Passos largos até sentir sua mão em meu ombro.Eu olhei pra sua mão e depois para seus olhos.

-Porfavor.

-tudo bem-disse com soriso de lado.

Agora

Ele já havia chegado,estava sentado no canto da mesa,estava lindo como Sempre.
Me aproximei e sentei na mesa.

-você está linda-sussurou ele.

-obrigada-respondi- você não está nada não mal.

Ele abriu um sorriso,o sorriso que sempre fui apaixonada.

-Eu posso fazer uma coisa- perguntou.

-P-pode

Ele levou sua mão á minha nuca e se aproximou. Ele não vai me beijar, ele não pode me beijar. Seus lábios sob minha boca e, instantaneamente, entreabri os lábios. Eu não poderia beijá-lo, mas até mesmo o mais simples de seus toques me deixava completamente irracional.

Então, ele prendeu os seus dedos no meu cabelo e tirou o meu prendedor, deixando com que os fios caíssem sob meu ombro.
Ele se afastou e deixou o elástico sob a mesa

-Bem melhor- balbuciou, aparentando estar em extasse pelo momento que quase aconteceu.

Arrumei meu cabelo, e resolvi deixar solto, e o garçom chegou com nossos pratos, ajeite-me na cadeira, para comer.

-hmmmmm, essa lasanha está divina

-está mesmo-disse ele.

Comemos em silencio. Por algum tempo, Victor parou de comer e apenas observou as ondas do mar, aparentando estar pensativo.
Quando finalmente deixei meu talheres de lado, ele fitou-me.

-acho que não podemos adiar essa conversa por muito tempo-ele disse, suspirando.

"Eu gostaria que pudéssemos."

-não mesmo-concordei.

-então...-ele estalou os dedos e olhou para o prato-Eu não me lembro daquilo. Eu acho que colocaram alguma coisa na minha bebida.Eu não costumo beber, você sabe. Mas, naquele dia, Rafa estava enchendo o saco e eu estava sentido sua falta.

Suspirei. Não estava pronta psicologicamente pronta pra aquela conversa.

-Eu aceitei a bebida dela e, em seguida, comecei a ficar tonto, tudo começo ao rodar e eu não me lembro de mais nada. Eu so acordei no outro dia de manhã sozinho, com as roupas impactas. Quando soube oque aconteceu, eu fiquei sem chão...

Engoli em seco. Esperando por uma resposta. Suas justificativas soava tão sincera e eu o conhecia tão, não tão bem! Não era como se eu não acreditasse nele, era só que...

-Eu entendo

-então você me perdoa?-perguntou ele, com os olhos brilhando.



Oi meninas tudo bom?
Vai ter três extras eles vão ser mais ou menos desse tamanho ou maior.

Espero que gostem!

Memórias-Eagle Onde histórias criam vida. Descubra agora