Two: blue

1K 114 6
                                    

Mas não poderia se dar ao luxo de chegar sem mais, e dar-lhe um beijo, até o porque, sabia que as coisas não funcionam desse jeito, não poderia arriscar perder a amizade do melhor amigo.

As coisas foram acontecendo de seu jeito lento e único, Hoseok adorava a presença de Hyungwon, logo se via sorrindo com uma mensagem de boa noite, do maior. E isso se repetia todos os dias.

Até que, em uma certa noite em especial, Hoseok e Hyungwon trocavam palavras sentimentais. Shin percebeu seu coração quase parar de bater à cada coraçãozinho que recebia de Hyungwon por mensagem. Sentia-se especial para sí. Sem perceber, Chae havia entrado aos poucos em seu coração e o preenchido com amor e carinho.

Quando se encontravam, o azulado deitava no colo do moreno, sentindo as carícias que o mesmo fazia em seus cabelos, durante o intervalo das aulas. Hoseok dava risadas com as teorias que Hyungwon sugeria do porque ele havia pintado o cabelo de azul, e uma delas era que:

"O Azul é a cor mais quente, Seokie, isso significa que você gosta do calor? " perguntava-lhe e sorria ouvindo a risada dele.

Hyungwon gostava de ouvir a risada dele, lhe fazia bem, e lhe dava inspiração para criar, já que, as próximas aulas era de artes. 

E assim, o coração se Shin batia, por aquele que mais amava.

Just Brothers ;; HyungwonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora