6 - Ê x t a s e

874 50 6
                                    

- Agora é a minha vez. - Disse ele, a puxando para fora do balcão e a virando. Ele se atrapalhou com a fivela do cinto e baixou o jeans. - Eu quero que você chupe meu pau, Lucy. - Ele disse, dominador.

Bob puxou o pau de sua cueca boxer branca e Lucy olhou seu estômago bronzeado com pêlos claros até o caminho do músculo protuberante que surgia imponente e brilhante com líquido pré gozo. Ele agarrou-a pela nuca e começou a acariciar-se, o que a fez cair de joelhos e empurrar sua bunda contra o balcão. Ela lambeu a ponta arredondada e olhou para Bob, que a encarava com a testa franzida, como se estivesse com dor. Ele soltou um gemido quando Lucy pegou-o a boca e chupou desde a base. Ela o levava para dentro e para fora lentamente enquanto movia a língua ao redor da ponta ingurgitada. Bob a observava, de vez em quando inclinando a cabeça para trás, em êxtase. 
- Isso mesmo baby. - Ele dizia enquanto segurava sua cabeça e subia e descia em seu comprimento.
Lucy gemia, deliciada com o pênis dele, acariciando suas bolas enquanto empurrava sua boca nele. 
- De-vagar... Devagar Baby Girl. Eu não quero que acabe ainda. - Bob engasgou, puxando-a com força pelo seu cabelo e beijando sua boca com urgência. Ele a girou e colocou de novo no balcão. Lucy ofegou quando ele puxou sua calcinha de suas pernas e separou as coxas, cutucando a ponta de seu pau grosso na abertura e empurrando-o para dentro com força total e sem aviso. Ela gritou e cavou as unhas em seus braços quando ele se afastou e bateu nela novamente. A intrusão era cantada com dor no tamanho dele preenchendo seu espaço apertado, mas o prazer era quase insuportável.
Ele penetrava forte, prendendo-a ao balcão com seu corpo, as mãos cobrindo sua bunda para mantê-la profundamente. 
A cabeça de Lucy girava quando ela se jogou para trás, firmando-se nos cutuvelos, os olhos semicerrados, gemendo baixinho, o prazer a envolvendo. Ela já podia sentir seu orgasmo crescendo enquanto Bob grunhia palavras quentes e sujas, enquanto mantinha o ritmo punitivo. 
- Abra seus olhos e olhe para mim quando você gozar. - Ele ordenou. - Goze para mim Lucy, goze... - Ele ofegava, enquanto olhava desesperadamente em seus olhos. 
Ele desceu o olhar por o seu corpo, observando os seios balançando no ritmo
- Baby... Eu vou gozar. - Ele gemeu.
As palavras a enviaram ao êxtase quando sua boceta se contraiu no pênis, derramando seus sucos sobre ele e seus músculos se contorciam com o clímax.
- OH DEUSSSS... - Lucy gritou, gemendo. Foi o orgasmo mais intenso que já tivera.

Super Bowl Onde histórias criam vida. Descubra agora