2 - I n t r o d u ç ã o

1.1K 66 1
                                    

Lucy estava trabalhado no bar há cerca de dois meses. Esta noite era seu primeiro SuperBowl. Bob tinha lhe avisado que poderia ficar um pouco lotado, mas ela não tinha ideia do quão lotado ficaria. Naquela noite, o bar seria um ponto estratégico, o que significava que traficantes de todo o Brooklyn deixariam maços de dinheiro ali para os gângsteres russos. Os encarregados do bar depositavam esse dinheiro no caixa e voltavam a servir metade da cidade. Nenhuma pergunta era feita.
Bob Saginowski era seu chefe, o dono do bar desde que seu primo Marv havia morrido no ano passado, apenas dois quarteirões de distância. Mas Bob não gostava de falar sobre isso.
Ele havia a contratado numa época em que ela estava muito mal, tendo se mudado para o outro lado do país para escapar de um ex-namorado abusivo. Bob era o oposto de abusivo, ele era gentil e cativante. Ele sempre a animava imediatamente. Ela o conheceu enquando respondia a um anúncio em um restaurante em que estava trabalhando para ficar a noite no bar. Inferno, ela precisava de outro emprego para manter as contas do seu apartamento e o empréstimo estudantil. Bob disse que precisava de uma mulher para manter os clientes felizes, e como Lucy tinha experiência como garçonete, ele a contratou.
Desde então, Lucy encontra-se contando as horas para terminar na lanchonete, tomar um banho e sair para o seu turno no bar. Ela estava se oferecendo para ficar e limpar quando todos fossem embora, depois trancar o estabelecimento e ir para casa na companhia dele. Bob sempre a acompanhava até o seu quintal e a via entrar segura. Protetor era a palavra que Lucy usaria para Bob. Confiável, lindo e gentil Bob.

Super Bowl Onde histórias criam vida. Descubra agora