#Príncipe Noah
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR💛
FIQUEM COM MEU BOLINHO💛______________________________________
*Sexta-Feira Noah*
Estou ansioso... Não nego
Segundo meu pai, será uma experiência divertida. Ele diz que irei me dar bem.
Meu irmão por outro lado, deixa todos nós duvidosos se irá realmente alcançar a tal finalidade de tudo isso.
Tanto é que neste exato momento, na pré estréia de nossas pretendentes, ele se encontra em uma balada no centro da cidade de acordo com o jornalista na TV.Observo as imagens que capturaram daquele ser denominado meu irmão, e vejo algo que somente eu consigo ver.
As pessoas ao olhar essas notícias pensam que isso é um sinal de tranquilidade, ou então uma "despedida" desse seu mundo. Porém consigo exergar o desespero em seu semblante que forçam gargalhadas. Ele está tão apavorado quanto eu, se não estiver mais.
Durante esses 20 anos de convivência tento decifrar o modo que sua mente funciona, somos gêmeos, mas a semelhança passou longe de nós, pode-se dizer que só recebemos essa denominação por termos compartilhado o mesmo útero, fora isso nao somos nada parecidos nem em aparência muito menos em personalidade.
Mas posso dizer que nos conhecemos muito bem, talvez aja uma certa conexão para compensar...Na presente situação, Felipe demonstra seu nervosismo através de uma falsa diversão, tentando afastar seus pensamentos. Provavelmente voltará para casa tombando de tanta bebida e enchendo a câmara de algum paparazzi escondido.
Ao contrário de mim, que costumo afundar-me em paranóias e falsas ilusões pensando em hipóteses positivas e negativas. Não sei qual de nós é pior, tire suas próprias conclusões.
Minha mãe, como foi uma plebéia, possui um vasto conhecimento do comportamento humano tanto de homens quanto mulheres. Felipe e eu fomos criados no palácio, tendo contato com o nosso povo apenas em conferências ou discursos presenciais.
Ela nos diz que as meninas pensam que estaremos em êxtase pela vinda de inúmeras garotas com interesse em nós, enquanto elas se preocupam se iremos gostar da imagem que irão passar, e se chegarão até a Coroa.
Obviamente estamos ansiosos pela chegada de todas, mas não com as intenções que pensam.
As pessoas deviam parar de tentar separar o comportamento feminino do masculino colocando intenções erradas sem conhecer, e lembrar que somos todos humanos e todos temos medo do desconhecido.
Não sei o que esperar do dia de amanhã, olho-me no espelho e penso se serei capaz de lidar com tantas moças ao mesmo tempo. E se eu ofende-las de alguma maneira? Ou ficar sem palavras, o que farei?
- Recomponha-se Noah - Falo comigo mesmo ao espelho - Se inúmeros Príncipes que vieram antes de você fizeram isso, você também pode.
Olho no espelho a imagem forte e confiante tentando convencer meu próprio cérebro daquilo que eu havia falado.
Falhei...
É... será uma longa noite de paranóias.
Por sinal... perdoe-me, me chamo Noah Chermont muito prazer!
-----------------------------------------------------------
Autora:
HELLOOOO MEUS AMORES!!
Tenho um carinho mt grande por essa história, espero que gostem.
Deem sua opinião, afinal a história pode mudar 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Selection - Duas Princesas
RomanceOlá povo de Illéa!! Como todos nós sabemos, nossos príncipes atingem a maior idade neste ano. Diante desse acontecimento, o Rei Adrian anunciou a seleção dos gêmeos. Exatamente, no final disso tudo teremos dois casamentos. Ficou meio confuso? Não de...