Capítulo 2

100 11 5
                                    

   ESSE GIF MT SEDUZENTE GZUIS
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 💛
CONHEÇAM O REI DA PORRA TODA💛

#Príncipe Felipe Chermont


#Rainha Charlotte Chermont

______________________________________

  *Sábado - Felipe*

Entrego o dinheiro ao taxista, e desço do carro. Tive que admitir que não estava em condições para dirigir. Amanhã mando Jeremy, meu motorista particular, buscar o carro onde quer que ele esteja. Não importa.

Caminho em direção ao portão e já avisto os guardas em prontidão.

-Alteza, Vossa Majestade sua mãe, o aguar...

Levanto a mão o interrompendo. Pelo amor de Deus isso lá é hora de encher o saco?

Passo por eles cambaleando e sigo pelo jardim. Acabo enxergando Noah na sacada de seu quarto com uma cara amarrada. Espero que nao se jogue dali, temos um casamento, ou melhor, dois para organizar. E eu busco aquele trouxa até no inferno pra não me deixar sozinho nessa furada.

Entro pelos fundos passando pela cozinha, ainda há uma esperança que minha mãe já esteja dormindo.

Afinal que horas são? Olho para o relógio em uma parede.

04:56 AM

-Ó que beleza - Falo sozinho imaginando as poucas horas que terei de sono antes das matracas chegarem.

Fala sério, além das festas tive pouco contato constante com mulheres, imagine várias no mesmo lugar? Mal chego perto da cozinha durante o dia porque não aguento a falação.

Quando meu pai começou com a idéia da Seleção, soltei uma gargalhada enquanto Noah ficava com aquela cara de quem viu uma assombração.

Só podia ser brincadeira aquela história toda. Porque eu teria que me casar? Noah é o mais velho, ninguém mandou nascer primeiro, ele que assuma as consequências.

New Selection - Duas PrincesasOnde histórias criam vida. Descubra agora