𓄹͓ ˖࣪ capítulo dois – dementadores ࣪ ׅ 𝆯
JÁ DEVERIA SER A QUARTA VEZ QUE CASSIE TROCAVA DE ROUPA, NADA ESTAVA LHE DEIXANDO SATISFEITA. Uma pilha de roupa foi feita ao chão do closet, que mais tarde seria arrumado uma a uma por Pomena. Quando o relógio bateu nove horas em ponto, a garota soube que não poderia mais se trocar e que sairia em dez minutos para a estação King's Cross.
— A senhorita está bem vestida, está bonita. – Pomena disse observando a dona amarrar os cadarços das botas de couro. Seus pequenos braços seguravam suéteres de caxemira e vestidos de chiffon.
— Obrigada, Pomme. Porém não está do meu agrado, detesto essas roupas. – resmungou assim que terminou. Olhou mais uma vez o reflexo no espelho e bufou, tirando o sobretudo do cabine e deixando de vez o closet. Odiava usar roupas extremamente escuras. – Queria poder te levar comigo.
Cassie caminhou até a cama e avaliou a mala recém refeita pela segunda vez naquele dia. Já era um hábito desfazer e refazer o malão para Ilvermorny na semana que antecedia sua partida, mas para Hogwarts lhe parecia cada vez mais necessário. Temia que esquecesse de algo ou que seus pais a revistassem, havia muitos objetos a serem confiscados caso descobrissem sua origem não mágica.
— Estarei aqui esperando pela senhorita, não irei a lugar nenhum. – Pomena acompanhou a garota até o quarto, se aproximou ao pé da cama com um par de meias coloridas. – Aqui, suas meias da sorte. Não pode esquecê-las.
A garota sorriu abertamente ao ver o quanto Pomena já estava apta para cuidar de si e sabia que sentiria sua falta. Infelizmente Cassie não pode levar a elfa no lugar de uma coruja, um gato ou um sapo. Algo sobre elfos domésticos não serem animais de estimação.
— Muito obrigada, Pomme. Não sei o que faria sem você. – Cassie pegou as meias ainda mantendo o sorriso nos lábios, as enfiou no fundo do malão e o fechou. – Eu preciso ir, Pomme. Até às férias!
— Adeus, senhorita Cassie! Até breve.
Cassie estava sentada em uma das poltronas na sala de estar, os pés erguidos e apoiados em seu malão, nas mãos estava o livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Sairiam em pouco menos de três minutos quando Narcisa adentrou o ambiente acompanhada do marido e Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIFFERENT MALFOY I, harry potter
Fanfictionㅤㅤ𓏲🗒️ꜝֶָ֢ ʾMALFOY DIFERENTE| ❝A maldade não está no sobrenome, e sim nas ações!❞ 𝐂assie Malfoy, a queridinha da família, isso era o que todos pensavam e afirmavam quando a viam. Os cabelos loiros e olhos cinzentos tão característicos de duas das...