Lian/Narrando
Depois de coloca lá para dormir sai do quarto ligeiramente desci as escadas, fui para a cozinha comer alguma coisa, em meio as meus pensamentos, pensei a companheira é uma doce menina tão bela quanto qualquer outra pessoa, Ela vai mudar a minha vida.
Sai da cozinha, e fui subindo as escadas entrei no quarto e Fui até o banheiro, coloquei uma camisa larga e coloquei uma bermuda.
Fui até a cama e me Deitei, Hannah deu uma acordadinha me olhou com uma carinha de sono.Hannah: hm..oq aconteceu?
Lian: Nada, volte a dormir!
Hannah: tá bom...
Ela pegou rapidamente no sono, fiquei a olhando por um tempo e logo adormeci ao seu lado.
Quando eu estava no sono mas gostoso de todos, Senti alguém pular em mim é logo percebi que era a Hannah.
Eu: Hannah sai de cima de mim! - sem perceber eu acabei a empurrando e a mesma caiu no chão, a mesma começou a chorar.
Lian: Hannah, me desculpe meu bem...eu não queria te machucar! Não chore..
Hannah: Desculpa...eu só queria te acordar...mais parece que você não gostou..
Lian: bom..foi meio inesperado você me acordar pulando em mim!
Levantei, e a Peguei no colo e a coloquei na cama, ela deve ter acordado cedo para fazer o café, a deixei na cama e desci as escadas e como o visto o café já estava pronto, comi algumas coisas e subi as escadas levando café para ela, abri a porta mas não vi Hannah na cama, fiquei assustado porque tinha deixado a janela aberta ela podia ter saído mas escutei o barulho do chuveiro ligado.
Liam: então ela está tomando banho! -
Paro de pensar quando vejo ela me olhando na porta do banheiro.Lian: Olha você aí, Vim lhe trazer o café da manhã, agora termine seu banho e vem comer!
Hannah: Ok, obrigada! - A mesma sai do banheiro e se senta na cama
A mesma começa a comer, eu fico a olhando, ela terminou e me olhou.
Hannah: você já comeu? Oq achou?
Lian: Sim, seu café estava maravilhoso! Você é boa na cozinha.
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado! Deixem seus votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O supremo e Sua frágil companheira | Cancelada |
WerewolfHannah é uma loba Ômega, ela cresceu em uma família tóxica e abusiva, Hannah sempre escutou dizer que um dia teria que encontrar seu companheiro e que ele iria a rejeitar por ser uma ômega, Será que ela vai ser rejeitada ou ele vai a aceitar como é?