Narração
AmaliaAmalia: pode me chamar de Amalia..e você como eu posso lhe chamar?
Lobo/Homem: Nome bonito, Pode me chamar de Luís! É um prazer te conhecer Amalia.
Amalia: É..tbm é um prazer te conhecer..bom eu preciso ir para casa, antes que meus pais percebam que eu saí!
Lobo/Homem: Certo! Espero lhe encontrar novamente!
Saio de lá correndo, por incrível que pareça pra mim isso parecia um sonho, como assim eu Encontrei o meu companheiro.
Cheguei em minha casa, me transformei em Humana e subi a Janela indo para o meu quarto, Entrei e fechei a janela
Amalia: espero que meus pais não tenham percebido que eu sai!
Abro a porta do quarto e desço as escadas, Começo a escutar algumas risadas, Talvez meu pai tenha convidado alguns de seus "amigos" para um tipo de jantar, O bom é que o jantar estava pronto.
Desço as escadas e vou para a sala, Escuto a voz da minha "mãe", vou até a sala de estar, Quando me deparo que as visitas eram simplesmente o "Supremo Alfa" e seu beta, Fiquei surpresa com o homem do lado do supremo, lá estava o meu companheiro que eu conheci definitivamente a alguns minutos.Mãe: Amalia, que bom que você apareceu neste exato momento, Bom o Supremo vai ficar uns dias aqui para resolver os assuntos da Alcatéia, por favor prepare o quarto deles!
Amalia: Ah... Certo, sejam bem-vindos! Irei agora mesmo preparar os quartos para vocês, Sintam-se em casa por favor! - antes de subir escuto meu pai falar
Pai: Pelo menos hoje a janta ficou pronta antes de chegarmos!
Mãe: Realmente!
Olho para os dois, Escuto uma risada maravilhosa e saio de meus pensamento.
Mãe: Oq você está fazendo aqui ainda amalia? Vá preparar os quartos, você só serve para isso mesmo!
Olho para aqueles ser no qual eu odiava, Ela me trata como uma escrava, aquilo me irritou, Me preparei para falar.
Amalia: Olha aqui, Sua mulher desprezível! Em primeiro lugar eu não sou sua escrava, e em segundo eu não sirvo para ser usada como um tipo de empregada para fazer tudo oq você quer, e outra pare de se achar a pessoa mais incrível do mundo, você não passa de uma mulher horrível!
Pai: Amalia,Respeite sua mãe!
Amalia: O Senhor não me com esse "respeite sua mãe", Eu já cansei de ser Humilhada por vocês!, Já cansei de ter que levar as suas Humilhações nas costas, Eu já estou pronta, Irei mostrar a verdadeira loba que eu sou, Eu tenho muito orgulho de ser ômega! Pouco me importo com aqueles que me chamam de suja e nojenta ou me odeiam, Vocês que no final de tudo são os Nojentos e desprezíveis!
Pai: Ama...
Mãe: Já era de se esperar que você se soltaria desta forma!
Amalia: Já falei se vocês não tivessem feito "merda", Não teria sido assim!
Pai: Já chega, Estou nervoso com você amalia! Como pode nós tratar assim?
Amalia: Como eu posso lhes tratar assim? Você ainda me pergunta, Por deus! Vocês são pessoas horríveis mesmo, vocês estão se fazendo de vítima para que o Supremo fique do lado de vocês e não do meu, Mas tudo bem se ele quiser me matar ou algo do tipo, Eu..eu não me importo!
Pela deusa da Lua, eu acabei de falar tudo oq eu sempre quis! Eu nunca estive tão aliviada, neste momento eu senti uma sensação que me deixou feliz e não com mais raiva, Fiquei tão aliviada por soltar tudo aquilo,
Foi então que eu percebi que o Supremo e o Beta dele estavam me olhando com cara de chocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O supremo e Sua frágil companheira | Cancelada |
Lupi mannariHannah é uma loba Ômega, ela cresceu em uma família tóxica e abusiva, Hannah sempre escutou dizer que um dia teria que encontrar seu companheiro e que ele iria a rejeitar por ser uma ômega, Será que ela vai ser rejeitada ou ele vai a aceitar como é?