Depois de voltar à Parnacopia, o Palácio de Cristal, Ben é recebido por Shugo.
- Sério que você gastou boa parte das suas 24 horas só para roubar um relógio? - Shugo deboxa.
- Ao contrário de você, eu tenho uma mãe e um pai que me amam. - Responde Ben.
- Isso é verdade. Meus pais me deram o pior desde que eu nasci. Fazia parte. - Shugo responde friamente.
- Parte do quê? - Ben fica curioso.
- Para ser um receptáculo e aspecto de Shuma-Gorath, você deve ser criado com ódio, não amor, pois ele é a entidade mais perversa que existe. Obviamente eles foram os primeiros a morrer quando eu ganhei meus poderes. - Diz enquanto aponta para seu mestre.
- Subitamente me arrependo de ter perguntado. - Ben não consegue olhar o ser gigantesco por mais de um segundo sem estremecer.
- Claro. Saiba seu lugar, inseto, ou melhor, aracnídeo. Ah. Coloquei um conjunto de regras. Melhor lê-las. - Aponta para um mural. E Ben se dirige a elas.
_______________________________
REGRAS- Pode haver relações entre integrantes, mas somente em um local à parte dos demais.
- Brigas entre si são permitidas, inclusive matar uns aos outros sem o consentimento alheio, meu mestre adora a selvageria mortal. Pena que escala de poder é algo que deixa alguns resultados óbvios.
- Tentem não demorar muito em suas missões, mas ao mesmo tempo aproveitem as dimensões.
- Meu mestre pode ser verde, mas não gosta de plantas, não fiquem só no "...", sejam ativos, produtivos. Se ele ver mais de 3 ações dessas, vai lhe condenar ao oblívio
- Nem sempre as coisas serão resolvidas com os punhos, um pouco de sagacidade é apreciado por nós dois.
- Candidatos devem variar os poderes.
- Novatos não precisam ter visto a primeira temporada, está tudo explicado para quem os controla.
- No máximo, duas pessoas por realidade, meu mestre e eu adoramos diversidade.
- Fracasso em suas missões acarretarão em meu mestre misericordiosamente salvar o universo do qual vocês foram incompetentes a ponto de não salvá-lo. Tudo que ele pede em troca é a posse da realidade em questão e... O corpo e alma de um de vocês. Não se preocupem, não vai doer, vai ser EXCRUCIANTE. Mas nada temam, vocês nem irão mais se reconhecer no espelho depois disso.
- Fora tudo isso, divirtam-se! Aproveitem essa aventura! O único real perigo é a morte, que poderá vir de qualquer lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilados - RPG [2º Temporada]
FanfictionSegunda temporada da história do grupo de pessoas das mais diversas dimensões salvando o multiverso Marvel. Ajude-os! Junte-se à luta! Todas as realidades dependem de vocês!