Inacreditável, parece que ninguém aqui ouviu falar de algo chamado "camisinha", porque dos 2 casais que temos, 2 ficaram grávidos, eficiência de 100%. Jovens de hoje, mais preocupados em espalhar sua semente do que pensar nas consequências e possíveis danos de seus atos.
O que encaixa perfeitamente na próxima realidade.
Nela, Venom, após ser rejeitado por Eddie Brock, ficou muito triste e soltou um choro psiônico.
Esse choro, em humanos, fez com que eles ficassem depressivos e causou uma onda de suicídio em Nova Iorque.
Mas no espaço? Chamou a atenção de sua raça. E eles invadiram a Terra.
Os heróis e vilões resistiram...
... Mas era só questão de tempo até que todos caíssem.
E é aí que vocês entram. Sabe, conforme o Miséria disse anteriormente, fogo e sons de alta frequência são as principais fraquezas desses simbiontes, logo alguns conseguiriam evitar a assimilação e formar uma resistência, são eles:
Raio Negro e Tocha Humana, os líderes. Blackagar usa de sua experiência como monarca e Johnny é a voz dele e raio de luz nessa realidade nefasta.
Banshee, tanto Sean, o pai, quanto Theresa, a filha. Um X-Man aposentado e sua filha novata, juntos, em nome de um futuro melhor.
Esse afeto excessivo me dá ânsia de vômito.
Flama, de adolescente fogosa a mulher radiante, forçada a amadurecer rápido nesse ambiente hostil.
Solaris, o X-Man recluso que agora se viu obrigado a sair de sua zona de conforto.
E, surpreendentemente, Shocker e Garra Sônica fazem parte disso. O motivo? Sei lá, como disse, buchas-de-canhão não são dignos de minha atenção.A missão é simples. Vocês, a resistência e os humanos remanescentes contra um planeta inteiro de simbiontes. Fácil, não?
Ah, Ladrãozinho e Rabbit, estão proibidos de ajudarem, afinal, escolheram visitar os pais do futuro papai, não queremos deixar eles esperando, não é?
Ah, e Megami, infelizmente seu braço foi infectado por conta da mordida cheirosa do Blob e tivemos que amputá-lo.
...
Que foi? Tá esperando um "Brincadeira!"? Hah! Não, é sério. Aproveite a vida de braceta agora.
O que estão esperando? Vão logo, o multiverso não vai se salvar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilados - RPG [2º Temporada]
FanfictionSegunda temporada da história do grupo de pessoas das mais diversas dimensões salvando o multiverso Marvel. Ajude-os! Junte-se à luta! Todas as realidades dependem de vocês!