Quando entro no banheiro dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Jorge o amigo insuportável de Miguel e ele me olha com cara de quem quer falar mas ele me deixa passar, quando vou sair ele pega no meu braço....
Continua.....
Segundo capitulo
Jorge & Sam
— não vai me cumprimentar? - ai como eu odeio ele — faz muito tempo que não falamos juntos.... —não deixei ele terminar.
- eu nem fasso ideia do porque você e o Miguel me ignoram desde a ultima viagem, porque deveria ser eu a falar com vocês? Sendo que ele e depois, você pararam de falar comigo? - falei eu já meio triste por sentir falta deles como amigos.
**** Dezembro****
****2016****Como sempre aos fins de ano eu, Lipa, Jú, Dilan, Miguel e Jorge Viajamos para casa-de-Praia que meu avô Etiel dera para min quando Fizera 10 anos, decidimos viajar um dia antes do fim de semana pois é muito distante levamos 1 dia para lá chegar. Considerando que Maine é uma cidade muito rural o seu acesso é difícil.
Lipa & sam
- Sam tu já deixou tudo pronto para viajem? - me lembrei que não tinha comprado nada, mas acho que tinha tudo lá pois minha Mãe manda cuidar da casa 3 vezes por mês mesmo sem ninguém morar lá.
- quanto a minha roupa de praia ta toda lá, deixei no ultimo fim de ano Lipa - .
- tenho algo para te contar - olhei para ela já imaginado tudo.
- conta logo se não eu tenho um Piripá - disse eu tentando imitar ela quando eu tenho algo a contar .
- eu Beijei o Jorge - abri a boca sem acreditar no que acabara de ouvir - acho que to gostando dele.... - disse ela com cara de quem acaba de ser surpreendido.
- Lipa você terminou com a Mak faz nem 2 dias e me diz que ta gostando de outro - disse eu confuso - mas como eu já te conheço vou só avisar, ele é muito galinha, então espere que ele se declare.... - falei com esperança dela seguir o meu conselho.
- ai amigo to confusa, ele é lindo musculoso e tem uma lábia incrível, mas dessa vez vou seguir seu conselho e vou esperar que ele me peça em namoro - fiquei feliz em ouvir isso dela. Depois falamos de mais coisas ate que deu uma hora que ela tava com sono e foi para o quarto dela dormir.
~~~~~~ 1:46~~~~~~ sexta-feira~~~~~~
Foi quando ouvi a porta do meu quarto sendo aberta bruscamente que quase gritei mais ao notar a luz do luar que penetrava para meu quarto através da janela, que era Miguel cambaleando liguei a luz e olhei no relógio na minha escrivaninha que marcava 1:46 da madrugada e voltei a olhar para Miguel , dei um pulo da cama e fui ajudar ele a sentar, quando cheguei mais perto dele senti o bafo de álcool e Fechei a minha porta para que ninguém entrance e nos visse desse jeito ainda mais a ele que estava bêbado.
Miguel & Sam
- ma...nin...ho me a ajuda, mi...nha Mãe nem me....u pai podem me ver as..simmmm - fiquei curioso para saber por quê ele tava tão bêbado a 1 da manha, mas consenti com a cabeça ...
- deixa eu te ajudar a tirar essa roupa que ta cheirando a bebida de boteco - ele tentou desabotoar a camisa que usava. era uma pólo cinza que ele gosta muito e também estava de calções pólo pretas e uma all-star tipo bota de cor cinza.
- deixa eu fazer isso Miguel, do jeito que você esta nem abrir direito os olhos você consegue - ele assentiu e eu desabotoei a camisa e ajudei ele a tirar as sapatilhas mas quando eu ia ajudar a tirar a calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lindo Rapaz( Romance Gay )
RomanceSam é um rapaz de 17 anos que vive com a Mãe tem um pai que os abandonou antes mesmo dele nascer, ele tem como melhor amiga a Filipa filha da sua baba Amalia que tem um outro filho que todos saberão bem quem é, e seu marido que é o Motorista particu...