capitulo-3

45 1 0
                                    

     —  estávamos todos aprencivos aguardando pela responta que Jorge daria... Quando derepente...

    — que bangunça é essa aqui?!— era o Diretor do colégio...

   — nada não senhor  — Jorge e Miguel falam em unisono, para evitar ganhar uma advertência logo no primeiro dia de aulas e correr o risco de espulção.

    —acho bom, voltem todos as suas mesas.  — disse ele voltando por onde viera.  O Director do colégio,Avelino é um senhor negro careca, jovem de aproximadamente 40 anos, alto magro e sempre estiloso, niguem diria que um cara como ele seria Director de um colégio.

  — Isso ainda não passou — disse Miguel para Jorge ainda nervoso,  eu ja não etendo nada,  outrora ele me odeia e na outra me defende de seu melhor amigo.

   — não precisa fazer nada por mim pelo que eu saiba você não é mais meu amigo e não sou nenhuma criancinha mimada que precisa de alguém para a defender — Falei meio chateiado — haaaa Jorge isso foi um acidente e olha que se eu tivesse pensado nisso antes, teria  feito com muito prazer so para te eritar inbencil mas como sou educado não fiz — falei olhando direto nos olhos de Jorge, todos ficaram de boca aberta  como se tivessem ouvido ou visto algo impossivel... Me senti bem quando sai e caminhei para onde eu ia antes.

   — nossa cade o Sam que eu conheço, o tímido, amoroso e passifico...— falou Dilan —mas to amando esse novo Sam.

   — eu também to amando esse novo Sam — falou Jú, todos rimos

    — não foi nada gente, vou lavar essa camisa para antes que toque eu eu tenha que ir a sala assim — falei olhando para minha camisa que estava meio suja, Dilan sorriu a Jú e a Felipa foram pedir outro lanche.

    ~~~~~~Sam e Jorge~~~~~~

   — ora ora ora,  olha quem esta aqui — falou Jorge logo que entrei no banheiro,  depois dele me ver entrando pelo espelho — o novo valentão — suspirei.

    — olha cara para manter uma boa convivencia finja que eu não existo pois eu tambem o farei.

  — OLHA AQUI SEU VIADO
, SE VOCÊ PENSA QUE EU VOU ME AFASTAR DO MIGUEL POR CULPA SUA  VOCÊ ESTÁ  ENGANADO SEU VIADO OFERECIDO .... O MIGUEL É MEU — falou ele gritando fiquei meio assustado eu não sábia como reajir simplismente me calei e fingi que ele não estava la.

  — pode até calar mas nunca vai ter a amizade dele de volta porque você é sujo e aproveitador — não sei doque ele esta falando mas eu dessidi responder .

   — olha aque seu imbencil eu to nem ai para o Miguel ja que você diz que ele é seu pode leva-lo e coloca-lo no seu quarto como decoração sei la mas para mim ja deu isso... — falei ja triste mas com cara de quem ta nem ai oque deu lhe uma iritação pois deu para ver no rosto dele.

     — e para de falar em codigos que eu não sou agente secreto e apreda a falar na cara me explica tudo sobre essa sua richa comigo o porque disso tudo ... -ele ficou em cilencio.

    — se você é froxo eu lavo minhas mão, agora suma da mimha vida de uma vez por todas e leva o "teu Miguel" para longe de mim... — falei e sai do banheiro limpo e pronto pra ir a sala de aulas.

O tempo passou e o fim de todas aulas chegou era ja horas de voltar para casa eu tinha que ir na entrada econtrar com Túlio e Felipa que acredito eu ja estava no carro esperando por mim e por Miguel que hoje não teria  que treinar com sua equipe de basketball... Sai da sala com a Jù e Dilan falado ainda de todos os momentos marcantes das ultimas ferias escolares...  Ate que ja na saida avisto o carro de casa e o Dilan e a Jù viram a carinha escolar ...

Um lindo Rapaz( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora