capitulo -1

88 2 0
                                    

Era uma segunda-feira fria eu estava na minha cama sonhando com o Miguel quando a Filipa entrou...

   –- acorda que já ta na hora de ir ao colégio -– disse ela já tirando meu cobertor.

         -– bom dia para você também, e pare com isso se não eu mato você -– digo eu  revoltado por ter que ir ao colégio e sendo o primeiro dia eu terei que ver novas caras e alguns babacas do time de basquete e ao  lembrar do Dilan e da Jú meus únicos amigos que por sorte  caíram na mesma sala que eu isso me animou sai da cama e olhei me ao espelho  -– nossa to um desastre -–  disse e.

-– ta mesmo -– disse ela rindo -– você acha que mataria sua melhor amiga, vai sonhando -–  olhei para ela e ri.

   — claro, sorte sua porque to de bom humor hoje tive um sonho incrível — ela me olhou e se sentou na cama toda empolgada.

     — quer que eu chame o FBI para fazer você me contar tudo — disse ela toda curiosa, eu olhei para o relógio na parede e apontei para que ela visse — nossa o tempo voa e a seu favor, mas como uma boa amiga que eu sei que sou, vou já descer  e deixar a bela adormecida se arrumar, mas ohhh  você não vai escapar hoje você me conta tin tin por tin tin desse sonho "tão incrível", vou já me arrumar, te encontro na cozinha depois para agente  tomar o pequeno almoço —_disse ela saindo

   — ta certo — digo eu entrando no banheiro onde liguei a ducha e fiz minha higiene matinal.

Oque me espera hoje sera que o Miguel vai falar comigo depois do qui eu disse , sera que vai ser a mesma chatice de sempre, os mesmos professores, e sera que eu vou encontar o amor que sempre esperei, isso só saberei depois de estar no Colégio mas quanto ao amor da minha vida que ele seja lindo alto de olhos negros muito musculoso e sem falta um cheiro agradável. Terminei meu banho e escolhi uma boxers preta da Puma que eu adoro  usei o secador para secar meu cabelo enrolei  minha toalha e fui para meu quarto me vestir.
            

        ~~~~~40minutos depois ~~~~~~

    — nossa você ainda não ta pronto — disse ela entrando de novo no quarto toda linda com o cabelo preso em um rabo de cavalo e bem perfumada com um djins bem justo umas all-star pretas  um lenço estampado em volta do pescoço e um sorriso magnifico , nem parece a piranha que se apaixona por qualquer macho bonito que lhe pisca o olho.

  — "mais vale uma pessoa atrasada do qui mal vestida" — disse eu rindo depois de colocar a camiseta do Colégio que é de cor Preta e tem um colarinho verde, depois pentear  o meu cabelo já seco — já tomou o pequeno almoço? — pergunto eu.

      — já sim afinal de contas já faz 40 minutos que eu sai daqui, e deixei a princesa se arrumando — diz ela rindo.

— e o Miguel já ta pronto ? —perguntei curioso depois de lembrar do sonho onde eu estava quase me afogando de na pectina daqui de casa e ele fez respiração boca a boca, desde que ele entrou aqui no meu quarto e me viu no notei uma certa distancia entre nos na verdade eu ele e a Filipa eras quase inseparáveis grudados tudo fazíamos juntos ir ao shopping viagens ir a festas e praticamente somos irmão. O que deve ter passado na cabeca dele ao me ver nu sera que ele acha que eu fiz de proposito, sera que ele descobriu sobre mim, a única pessoa que sabe é a Filipa pois eu contei que estava apaixonado por um colega de turma na 5 serie mas isso faz muito tempo, mas eu confio nela e sei que não contou e não contara sem minha permissão, desde então ela é minha melhor amiga com ele compartilho tudo e ela comigo.

   — ele teve que sair mais sedo por causa dessa coisa dele ser o capitão do time de basquete — falou ela — rápido estamos quase atrasados — disse ela realmente preocupada.

Um lindo Rapaz( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora