Jensen
Depois da foto que eu recebi da desconhecida tive que resolver meu problema.
Eu saí do banheiro e quando fui fechar a janela mais vi uma cena interessante a minha vizinha se vestindo .
Eu :Uou quem é você.
Quando a garota virou todas minhas expectativas foram abaixo estava tendo desejos sexuais com a minha aluna a Maddison não acredito nisso mas também tão gostosa que ela é.
Eu fechei a janela e dormi.~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu acordei com o som de TNT acdc tocando eu bufei e fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer e depois tomei apenas um café e quando fui pra escola droga esqueci minha pasta na secretaria.
Quando eu estava voltando ouvi alguns gritos .
Xxx: SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA.
Eu logo presumi que os gritos estavam vindo do corredor na sala de limpeza eu logo arrombei a porta e vi um garoto quase estrupando uma garota eu puxei o garoto e destribui uma série de socos nele .
Eu : O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO !!!!!
Eu reconheci quem é esse garoto é o Taylor Williams quando eu olhei pra frente vi a Maddison chorando agora esse filho da puta morre.
Eu voltei a socar ele mais fui retirado de cima dele.
Diretora : Na minha sala os três agora .
Eu olhei pra Maddison.
Eu : Ei calma.
Ela me abraçou e eu retribui nós fomos pra direção .
Diretora: Jensen o que você fez...
Maddison : Ele não tem culpa Tia Olivia o Taylor tentou me estuprar .
O semblante da diretora /tia de Maddison mudou pra pura raiva .
Diretora : ISSO É VERDADE TAYLOR.
Eu : Diretora quando eu arrombei a porta vi o Taylor tentando tirar a calcinha da Maddison.
Diretora : Você está expulso desse colégio e estou ligando pros seus responsáveis.
Taylor : Por favor não faz isso .
Diretora: Pensasse antes de tentar estruprar qualquer garota desse colégio .
-*-*-*-*-*-* O.O -*-*-*-*-*-*A polícia e os pais do Taylor vieram aqui e o Taylor foi pra delegacia e agora eu estou conversando com a Maddison e os pais dela.
Sr Johnson : Muito obrigado por salvar a vida a minha filha.
Eu : Não a nada a agradecer eu faria isso quantas vezes precisasse .
Sra Johnson : Muito obrigado por proteger a minha enteada.
A Maddison me abraçou.
Diretora : Minha linda não precisa vir essa semana pro colégio Jensen hoje não precisa trabalhar hoje .
Eu senti o perfume doce dela e beijei o topo da cabeça dela.
Sr Johnson : Vamos filha .
Maddison : Nos acompanhe Sr Ackles ?
Eu : Só Jensen .
Nós fomos pro estacionamento e a Maddison continua abraçada em mim .
Maddison : Não querendo ser estranha você poderia me dar seu telefone?
Eu : Claro .
Eu coloquei os números no celular dela e ela beijou a minha bochecha .
Eu : Vou esperar sua mensagem.
Maddison : Ok tchau.
Eu fui pra minha casa e fiquei fazendo qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes For My Teacher
RomanceMaddison Beer Johnson era uma garota santinha estudiosa ... Mas um dia falando com seu melhor amigo "meio crush " ele pediu nudes e como Maddison era ingênua demais mandou mais acabou errando o número e a nudes foi pro seu professor de ciências J...