5 Semanas depois
Jensen
Hoje é o aniversário da Maddison e eu não sei o que dou pra ela eu queria dar o mundo porque ela merece eu realmente não sei .
_______________~~________________Eu fiquei olhando as fotos que nós tiramos na polaroid dela e acabei de ter uma idéia.
Eu resolvi ir no mercado e comprei muita Nutella e umas garrafas de chá gelado que ela sempre toma e uns doces eu passei em uma loja e comprei um colar e um brinco e depois voltei pra casa e a Maddison me ligou várias vezes.
Ligação onEu : Oi amor.
Maddison : Porque você não atendeu minhas ligações?
Eu : Eu tive que sair.
Maddison : Ahn.
Eu : Feliz aniversário meu amor pode vir pra cá as 20:30 ?
Maddison : Claro.
Eu : Até mais.Ligação off
Maddison
Eu fiquei arrumando a casa do meu pai com o som lá no alto quando eu acabei e fui pro banho e fiquei mexendo nas minhas redes sociais e tudo mundo está me mandando feliz aniversário eu sorri e o meu pai falou pra mim ir escolher minha roupa pro meu aniversário e um presente eu convidei as meninas e elas vieram.
Victoria : Feliz aniversário meu amor pra você espero que você goste.
Eu abri e é três vestidos um vermelho um preto e um branco a Caitlin me abraçou.
Caitlin : Feliz aniversário princesa.
Ela me deu duas caixas uma tinha três pares de sapatos e a outra vários cropped .
Eu : Obrigado.
Eu sorri e nós fomos pro shopping e eu comprei algumas roupas e escolhi um urso gigante muito fofo e nós três fomos pra uma lanchonete e eu comi um hambúrguer e um refrigerante e nós voltamos pra casa e bebemos um pouco e depois eu tomei outro banho e dormi.
Eu acordei com o despertador tocando eu fui pro banheiro e escovei os dentes e fui pro banho e tomei meu precioso banho e coloquei peças íntimas e vestido vermelho que a Victoria me deu eu coloquei um salto preto e fiz uma maquiagem forte e coloquei as argolas que o Misha me deu eu saí de casa e fui pra casa do Jensen ele abriu e me olhou da cabeça aos pés.
Jensen : Você está muito linda.
Eu beijei ele e beijei de novo.
Eu : Você também meu amor.
Ele me beijou e me abraçou e colocou as mãos nos meus olhos eu sorri.
Eu : Ai Jensen.
Jensen : Espero que goste.
Ele tirou as mãos dos meus olhos e eu fiquei surpresa eu tenho o melhor namorado do mundo está tudo lindo .
Eu: Amor.
Eu beijei ele e ele me abraçou e nós sentamos na mesa._______________♡♡_______________
Nesse momento eu e o Jensen estamos deitados no sofá e ele está fazendo carinho no meu cabelo.
Jensen : Espero que você use.
Ele pegou uma caixa e eu beijei ele .
Eu : Jensen não precisava.
Jensen : Precisava sim.
Eu abri e me deparei com o colar mais lindo do mundo e um colar também.
Eu : Amor.
Eu beijei ele e subi no colo dele e baixei as alças do vestido.
Jensen : Que visão.
O Jensen tirou meu sutiã e colocou meu seio na boca eu suspirei e comecei a rebolar no membro dele eu tirei a camisa do Jensen e baixei as calças dele e a box eu beijei ele e fui preenchida pela melhor sensação que é ter ele dentro de mim .
Essa foi a melhor noite da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes For My Teacher
RomanceMaddison Beer Johnson era uma garota santinha estudiosa ... Mas um dia falando com seu melhor amigo "meio crush " ele pediu nudes e como Maddison era ingênua demais mandou mais acabou errando o número e a nudes foi pro seu professor de ciências J...