capítulo três,forçando a felicidade

54 2 0
                                    

...Entrei para dentro de casa,minha mãe estava na cozinha,então deixei minha mochila encima do sofá e fui até ela.
    Oi mãe!_falo me aproximando ate a bancada,onde eu poderia admira ela procurando algo.
     Oi Anne,como foi a aula?_ela fala encostando no armário me olhando.
       Foi até que legal._ta eu minto para minha mãe,mais não e uma grande mentira eu a protejo,depois que meu pai traiu ela,e depois do divórcio etc,ela anda triste,mais também quem quer que o amor da sua vida te trair? ninguém né,então eu não faço ela  carregar meus fardos encima dela, prefiro lidar com eles sozinha.
       Que bom filha._fala ela voltado a procura algo.
        O que a senhora ta a procura?_digo me levantando para tentar ajuda a procura algo que eu não sei.
        Nem eu sei,quero fazer alguma coisa gostosa para gente almoçar,eu to sei ideia.
       Hum,que tão um macarrão com queijo._falo olhando para ela super animada.
       Boa ideia faz tempo que a gente não come_fala ela pegando o macarrão no armário,eu procuro o molho de tomate,colocamos todos o ingredientes encima do balcão.
      Pronto mãe_coloco minha mão encima do balcão enquanto olho para ela,que estava na mesma posição do que eu.
      pera falta o queijo,como vamo fazer sei queijo_sua expresso muda completamente ela coloca a mão na boca.
      Nossa a gente tem uma inteligência,vou la compra mãe vai fazendo ai e depois a gente só coloca o queijo por cima_falo pegando o dinheiro no potinho encima da geladeira.
       Boa ideia vai la filha cuidado em_fala ela abrindo o pacote de macarrão.
       Ok_me retiro da cozinha e abro a porta para eu volta a merda de rua.
                          (...)
  Estava no supermercado a procura do queijo,perguntei uma moça que se encontrava do meu lado onde estava,ela me informou,fui ate o encontro do meu lindo e gostoso queijo,finalmente achei peguei e fui a direção do caixa,e adivinha quem tava no caixa,isso mesmo brasil o novato,esse menino só pode ta me perseguindo não e possível.
     Olá bem vida ao "super amigão"_fala ele rindo,tenho que admitir ele tinha um sorriso lindo e uma risada gostosa de se ouvir.
       Valeu,amigão_ta trocadilhos da minha parte,ele pega o queijo passa na parada lá que faz "piuh".
        4,50 senhorita que me deixou plantado hoje_fala ele colocando o queijo na sacola.
        já deu flor?_ok gente eu não perco uma oportunidade.
        Sei não deixa eu ver_fala ele afastando a calça,menino ridículo meu deus.
       E acho que ainda não,você não molho hoje_risos_pera ele realmente ta fazendo piadas poluídas meu deus que menino baka.
      Ridículo_falo entregando o dinheiro e saindo.
      Não recebo nem um tchau amigão_ele fala meio que gritando,mostro o dedo do meio para ele e saiu do supermercado.
 
                                                                        (...)

      chego em casa,entrego o queijo para minha mãe,vou ate meu quarto,troco de roupa bem rápido,e volto ate a cozinha.

       já ta pronto mãe?_falo me aproximando dela

       sim,pode coloca para você_ela me responde enquanto me entrega o prato.

        obrigada!_coloco uma grande contia de macarrão no meu prato,despejo queijo por cima.

         vai come isso tudo Anne?_diz ela ao me ver com uma montanha de macarrão.

          claro!_falo me dirigindo a senta na mesa com ela.

           e sei fundo mesmo viu_risos 

                                                                            (...)

já era tarde na noite por volta de uma hora da madrugada,estava em meu quarto assistindo alguns animes,melhor dizer uns de vários que eu vejo durante a madrugada,assim faz eu para de pensar em suicídio ou em  mutilação,então animes,series,filmes é etc.faz eu ter uma mente um pouco normal.

    mesmo com toda os filmes e series, não parava de pensar em me corta,talvez seja que hoje eu forcei muito para manter um sorriso no rosto,eu precisava daquilo,precisava ver o meu sangue escorrer pelo o chão,precisava escuta aquela música mais sad,eu precisava muito disso,então não conseguir recuar a tentação,me levantei me caminhei ate o banheiro do meu quarto,retirei uma navalha que se encontrava de baixo de um frasco de perfume,coloquem dessa vez para ouvir aurora ''murder song'',eu me cortava ate a música acaba,era como se ela me tocasse assim minha dor iria embora,tipo tudo oque tinha acontecido esse dia,primeiro corte uma lagrima,a voz de aurora em meus ouvidos era um som confortavel,em que me fazia me sentir cada vez um pouco melhor,enquanto tudo se passava na minha cabeça lagrimas pecorinha meu rosto,em fim a música acaba lavo a navalha e coloco embaixo do vidro novamente,lavo meu braço,e volto para cama final mente consigo dormir.


obs da escritora: talvez se vcs procura algo que goste de fazer,as vezes ajuda para de pensa em coisas como suicidio,mutilação,ansiedades... não custa tentar ne...

Não conte a ninguémOnde histórias criam vida. Descubra agora