Hoje e sábado_falo olhando para o teto do meu quarto,sim eu falo sozinha.
Me levanto arrumo meu quarto,vou até o banheiro,faço minha higiene pessoal,me caminho ate meu guarda roupa,pego um short e uma blusa de frio preta sem zip,prendo meu cabelo em um coque.
(...)Mãe,vou da uma volta pelo bairro_falo indo a direção da porta
Vai toma café da manhã não?
Não estou com fome,estou indo tchau._falo saindo.comecei anda para direita,onde tinha casa dos meus novos vizinhos,queria sabe realmente quem morava lá,poderia ser um casal de velhinhos,uma pessoa solitária ou até mesmo uma mãe solteira com seus filhos.
(...)
Continuei minha caminhada até uma pracinha,que tinha a duas quadras da minha casa,me sentei em baixo de um grupo de árvores,onde dava para admira as crianças brincado e correndo para um lado a outro.
Enquanto admiro tudo ao meu redor,pensava o quanto eu poderia ser feliz,se meus pais não tivesse separados,o quanto minha mãe era feliz com ele,se não tivesse me mudado de escola,e conhecido meu pequeno inferno,realmente tudo poderia ser diferente.
como essas crianças são felizes,e triste saber que nem tudo e um conto de fadas_falo em meus pensamentos.
(...)
Estava ao caminho de casa,quando sinto alguém atrás de mim,me viro imediatamente.
Eai menina que eu não sei o nome.
A velho você só pode ta me seguindo_digo olhando para ele.
Eu to seguindo ninguém você que deve ta me seguindo,sabe onde eu trabalho só falta saber onde eu moro_fala ele cruzando os braços.
Eu não posso mais ir no supermercado não querido? que eu já to te perseguindo,e outra nem sabia que você trabalhava lá,e mesmo se eu soubesse eu taria pouco me fudendo,você trabalhando lá ou não iria continua indo lá._digo cruzando meus braços,e olhando para ele.
ai mona essa doeu meu coração_fala ele com uma voz fina(claramente eu deixei um sorriso escapa ele era realmente retardado)
Posso fazer nada por você querida_falo balançando a cabeça.
Aiai pelo menos eu tenho luz própria flor_fala ele com voz fina e batendo palmas enquanto fala.
brilho isso para mim parece óleo_digo olhando para ele,tentando segurar os risos,pelo jeito ele fazia o mesmo.
Ai querida,você só pode ser cega isso aqui e brilho,ta bom.
ta chega_digo rindo
Olha,ela rir gente_fala ele gritando.
Para de grita coisa,parece que tem problema_digo tampando a boca dele,em seguida tiro minha mão sobre sua boca e fico de frente para ele.
Então qual e seu nome?_ele me pergunta
meu nome e Anne(ta eu não poderia dizer mais seila ele parece ser tão legal)
Prazer Anne,meu nome e joão david._fala ele estendendo a mão,eu faço o mesmo.
JD_falo quando a gente se comprimenta
Jd por que?
João david,JD_digo mim afastando.
Ahh tendi
Então eu tenho que ir embora,minha mãe deve está me esperando_digo começando me vira.
Você vai por onde_fala ele pegando meu braço
Vila velha_falo me virando novamente,ele solta meu braço.
Posso te leva se você quiser minha casa e nesse bairro.
UAI se você quiser me acompanhar na minha caminhada pode_digo me virando novamente.
Andando? credo você ta doida_fala ele andando do meu lado
Oxi,voando que a gente não vai ne querido_falo olhando para ele.
Vêm comigo_fala ele puxando meu braço,vou com ele ate o outro lado da rua.
Então sobe ai_fala ele me entregando o capacete.
Não to crendo,você tem uma moto_digo rindo
Oxi,qual e a graça menina_fala ele sei entende
Quantas meninas você pega com essa moto?_falo olhando para ele.
Ata então eu pego menina só por causa da moto.
Sim,uai por que depender de beleza ninguém te pega_digo rindo.
Nossa pesado,então vamos querida._ele fala colocando o capacete.
Ata você acha mesmo que vou ser mais uma dessas minas que você leva nessa moto?_digo colocando o capacete encima da moto.
para ne,se eu quisesse te pega,teria feito antes_fala ele olhando para mim.
Do mesmo jeito_digo começando a anda.
Serio isso Anne,volta aqui deixa eu te leva embora_fala ele em um tom de calma.
Eu vou se você me compra uma nutella_digo rindo e virando para ele.
E interesseira viu_fala ele sorrindo (esse sorriso)
Sou não,você que ta implorando para me levar para casa,em troca quero nutella.
Ta bom eu te dou a nutella na segunda pode ser?
Pode_falo pegando o capacete novamente.
Me mostra o caminho ok_fala ele subindo na moto.
Ta bom digo subindo também._(...)_
então e aqui sua casa_fala ele olhando para mim.
Sim_falo entregando o capacete
Hum_ele pega o mesmo
Então e isso ate segunda,quero minha nutella.
Eu creio que ate segunda não._fala ele olhando para mim
Oxi,como assim?
Minha casa e ali_fala ele apontando,a casa que teria sido vendida,pera isso mesmo ele e meu vizinho,puta que pariu agora fodeu...*não esqueça de cometa oque está achando sobre o livro e deixa sua estrela isso ajuda muito*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não conte a ninguém
AlteleQueria junta todos meus sentimentos que esta aqui nesse chão. Infelizmente já estou acostumada a ver eles aqui onde todos pisa e o machuca. Talvez eu seja a errada por tenta tanto, ajuda tanto e ver menos. Já poderia ter levantado pegado os meus sen...