Capítulo dois

9.6K 554 39
                                    

Miguel

Liana é tudo o que eu consigo pensar. Eu não sei o que ela tem, mas me deixou encantado.

Eu gostaria de trazê-la para jantar aqui em minha casa, mas temo assustá-la. Caralho, ela tem dezessete anos e eu sou um filho da puta de trinta e três. Sei que em alguns meses ela será maior de idade e ainda teremos quinze anos de diferença. Foda-se, eu me sinto atraído e ela também, vou levar isso até quando ela quiser, e espero que queira por um bom tempo. Preciso ter um pouco dela para saciar esse meu desejo.

__ Você vai sair hoje? – Bruno entra no meu quarto com duas cervejas nas mãos, ele joga uma pra mim e aceito de bom agrado.

__ Vou.

__ Vai aonde? Posso ir junto?

__ Vou sair com alguém e não, não pode ir junto – nem fodendo, por enquanto eu manterei a Liana apenas para os meus olhos.

__ Você vai sair com alguém? – ele debocha – Eu te conheço tempo o suficiente pra saber que não é como eu – realmente eu não sou como o Bruno, ele gosta de sair, encher a cara e torrar grana com mulherada. Eu gosto de sair, mas sou mais tranquilo, eu já tive sexo, mas é algo que faço quando tenho vontade. Nunca namorei ou tive problemas com as mulheres com quem já transei, sempre foi sexo e nada a mais. Estou um tempo sem transar, talvez seja essa falta que me faz desejar a Liana tanto quanto desejo. Ela é linda e gostosa, muito gostosa. É uma garota doce e de jeito inocente. Porra, ela está me enlouquecendo! – Miguel, você está afim de alguém, de verdade irmão? – Bruno gargalha – Eu perdi o meu companheiro de balada – dramatiza e reviro os olhos – Como ela se chama? Como ela é?

__ Bruno, você consegue ser pior que a minha mãe – ela me liga praticamente todo o dia apenas pra saber se estou namorando ou se a darei um neto.

__ Amiga, pare de ser tímida e me conta tudo! – ele afina a voz me fazendo sorrir.

__ Vá se foder, eu não vou falar nada. Daqui algumas horas eu vou sair e não te quero aqui.

__ Vai trazê-la para a sua casa?

__ Só se ela quiser vir e se acontecer, eu não quero te ter aqui – eu quero pra caralho que a Liana peça para vir aqui em casa, o pensamento de tê-la aqui me faz sentir quente.

__ Por que não quer que eu a veja? Ela é feia? – nego, a Liana é linda, a garota mais linda que eu já vi. Ela tem algo, ela é diferente – Ou está com medo dela se apaixonar por mim? – fecho a cara e o filho da puta ri – Ela tem uma amiga? – assinto – É bonita? – dou de ombros, a minha atenção estava toda em Liana.

Eu e o Bruno ficamos jogando conversa fora e quando percebo que está perto do horário de ir buscar a Liana, eu me levanto para ir tomar banho. Eu faço isso rapidamente e me troco, sinto o meu celular vibrar na cama e sorrio ao ver que ela mandou mensagem.

Liana: Tem como não parar com o carro em frente da minha casa? Vou te mandar o endereço e me espere na floricultura.

Ela provavelmente não contou aos pais, bufo passando a mão no cabelo. Vou dar um tempo á ela, eu já decidi o que quero!

Quando estou pronto, desço as escadas e vou até a cozinha.

__ Eu pedi pizza – Bruno diz cortando uma grande fatia. Corto um pedaço bem generoso pra mim e tomo cuidado para não manchar a camiseta – Não se esqueça de perguntar para a sua garota sobre a amiga dela – minha garota? Gosto de como isso soa, Liana pode ser minha garota. Por que não?

__ Eu disse pra ela escolher o lugar, mas não acho que o fará – eu passei o dia pensando em um lugar agradável para levá-la.

__ Ela é aquela garota boa e que vale a pena?

Problema (COMPLETO NA AMAZON) EBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora