Capítulo quatro

8.1K 483 13
                                    

Miguel

__ O que está fazendo? – eu pergunto abraçando a Liana por trás e aproveito que ela está de cabelo preso para cheirar o seu pescoço. Eu consegui convencê-la a vir em minha casa.

__ Miguel! – ela murmura rindo – Está me desconcentrando – diz lavando as mãos e as enxuga no pano – Estou fazendo lasanha.

__ Você é linda – acaricio o seu rosto corado.

__ Obrigada – eu encosto o seu corpo no meu e a beijo lentamente, sentindo e saboreando cada parte sua. Liana é gostosa pra caralho, e minha. Sim, enquanto estiver comigo ela será minha, e eu a quero por um bom tempo. Nunca tive tanto desejo por alguém como tenho por ela – Miguel! – suspira se afastando. Ela está corada e ofegante, deliciosa! – Eu acho que consegui um emprego.

__ Você sabe que tem um comigo – eu já tinha falado isso pra ela, que ela poderia trabalhar pra mim.

__ Não, não vamos confundir as coisas, daqui uns dias podemos não estar mais ficando e como eu fico?

__ Não quer mais ficar comigo?

__ Não estou falando isso, estou falando que tudo pode acontecer e eu não quero ficar em dívidas, muito menos levar vantagem por estar ficando com o chefe.

__ Temos algo sério, não estamos apenas ficando – beijo a sua bochecha – E eu não me importo, pode trabalhar pra mim quando quiser e onde quiser, te dou esta vantagem – pisco e ela balança a cabeça.

__ Eu pensei que teria que esperar completar dezoito para trabalhar onde eu queria, mas a minha mãe conhece o dono e ele aceitou eu tentar a vaga.

__ Vai trabalhar sozinha pra ele? – engulo a raiva.

__ Serei como secretária, talvez.

__ Ah Liana, mal começamos e já estou morrendo de ciúmes – ela arregala os olhos me olhando assustada.

__ Ciúmes?

__ Morrendo!

__ Não tem motivo pra se sentir assim.

__ Trabalhe pra mim? – beijo o seu pescoço – O que tenho que fazer para te convencer?

__ Vamos manter assim, se eu não me sentir bem lá, aceitarei a sua proposta.

__ Tudo bem – eu digo frustrado, mas não insisto – O cara é velho ou novo? – caralho, é foda!

__ Ele é casado.

__ Foda-se! – esbravejo atacando os seus lábios. Ergo um pouco o seu vestido e sinto o seu corpo estremecer em meus braços.

__ Miguel! – diz se afastando – Vai procurar um filme enquanto eu termino a comida – ela me empurra levemente e seguro em sua cintura – Você me desconcentra – sorrio e a dou um selinho.

Eu vou até a sala e procuro opções de filmes, tenho uma boa ideia e escolho um filme de terror. Eu espero a Liana chegar na sala e a ajudo trazer os pratos e copos. Nós comemos enquanto assistimos.

__ Por que escolheu esse filme? – ela pergunta cobrindo o rosto.

__ Nunca ouviu dizer que conquistamos a nossa garota com filmes de terror? – ela grita novamente com a cena na televisão e eu a puxo para o meu colo.

Afasto os nossos pratos e ela me olha séria.

__ Isso não tem graça.

__ Eu estou gostando muito – beijo o seu cabelo e pescoço.

__ Você é sem vergonha, Miguel! – me olha rindo e acaricio o seu rosto macio. Eu encosto calmamente os nossos lábios, e em segundos estamos envolvidos num beijo gostoso. Eu puxo o seu cabelo trazendo o seu corpo mais pra mim e eu a deito no sofá. Liana suspira e eu tento me controlar para não passar do limite, se eu fico duro só de olhar pra ela, imagine beijando-a e a tendo só pra mim na minha casa?

Problema (COMPLETO NA AMAZON) EBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora