Liana
__ Miguel, não me suja! – eu digo rindo e me esquivo de suas mãos.
__ Vem me dar um beijo então – eu nego e fico atrás do sofá para ele não me alcançar.
__ Nada disso, você está todo sujo de chocolate.
__ Tudo bem, eu vou me limpar – diz andando no corredor e eu o acompanho. Ele acende a luz do banheiro e eu me encosto na porta. Ele se limpa e fica me olhando pelo espelho.
__ O que?
__ Quer conhecer o meu quarto? – ele pergunta sorrindo e eu cruzo os braços me sentindo envergonhada – Venha! – ele segura a minha mão.
__ Espera, está sujo aqui – eu passo o dedo no canto de sua boca – Chocolate.
__ Eu não sei se é uma boa ideia te levar para o meu quarto agora.
__ Pare de me deixar sem graça – ele sorri e cheira o meu pescoço. Meus olhos batem no relógio e já são onze e meia da noite! – Miguel? – eu o empurro pelo os ombros e ele apenas dá alguns passos pra trás.
__ O que houve?
__ Eu preciso ir embora.
__ Tão cedo? Dorme aqui – diz me dando um selinho.
__ Não posso.
__ Conheça o meu quarto primeiro? – ele diz me levando até o seu quarto. Eu olho para a sua cama e o primeiro pensamento que tenho é sobre as mulheres com quem ele deve sair. E você é uma delas, Liana! A minha mente acusa e eu tento não pensar nisso.
__ O que achou?
__ Muito bonito.
__ Fica aqui comigo?
__ Já está tarde e eu preciso ir.
__ Eu fiz algo?
__ Não, está tudo bem – eu desvio o olhar não conseguindo disfarçar.
__ Não, não está. O que foi?
__ Eu já disse que está tudo bem! – retruco – Eu preciso ir – eu me viro pra sair do quarto, mas sou pega no colo pelo o Miguel – Me solta! – esperneio e ele me deita em sua cama - Eu não vou ficar na sua cama – tento empurrá-lo e ele me olha sério.
__ Qual é o problema?
__ Eu não vou ficar em um lugar onde você traz as suas mulheres.
__ Por isso que emburrou? – eu escuto a sua risada e o encaro.
__ Eu não emburrei! – reviro os olhos – Apenas não sou obrigada a ficar em cima das suas coisas.
__ Você é a primeira mulher que eu trouxe em minha casa – ele beija o canto da minha boca.
__ Que seja! – sussurro e me levanto indo até a sala.
__ Estou falando a verdade.
__ Eu não disse que não estava – tento sorrir, mas não funciona – O que você faz ou deixa de fazer não me diz a respeito. Eu apenas tenho que ir embora, eu te ligo – minto e beijo a sua bochecha, tento abrir a porta, mas está trancada – Miguel!
__ Você não vai fugir de mim menininha – ele mexe em meu cabelo e deposita beijos em meu pescoço – Eu te levo pra casa.
__ Não precisa.
__ Não foi uma pergunta – ele acaricia o meu rosto – Eu quero te beijar – é tudo o que ele me diz antes de atacar os meus lábios. Eu retribuo e passo os meus braços ao redor do seu pescoço, sinto o meu corpo arrepiar com as suas mãos em minha cintura tocando a minha pele nua. Ao sentir a ereção do Miguel em minha barriga, eu me afasto extremamente sem graça. Ele beija a minha testa e me entrega a minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceMiguel e Liana se encontraram por acaso, mas não foi por um acaso que permaneceram juntos. Os problemas e as dificuldades vieram, mas não há nada que possa parar o amor. De um lado, uma menina mulher que está começando a entender como funciona a vid...