O REENCONTRO
Tudo começou com dois adolescentes, eu (Amanda) e Henrique...
Em um dia nublado e chuvoso, eu estava na escola, ficava olhando o horário toda hora em meu celular, até que em um momento percebi uma notificação diferente, curiosa, eu fui ver o que era, quando abri a notificação era um menino me dando oi, o menino se chamava Henrique e dizia "oi, se lembra de mim? Sou o menino que você conheceu sábado na festa, vamos sair para conversar?", na mesma hora eu abri um sorriso bobo no rosto e respondi que queria me encontrar com ele, que podia ser naquele dia mesmo, mas que teria que ser mais tarde pelo fato de eu estar na aula.
Quando bateu o sinal para a saída da escola, eu sai correndo pelos portões, peguei meu ônibus e fui para casa, entrei em casa nas pressas, joguei minha mochila na cama e fui tomar meu banho, após meu banho peguei meu celular para ver se tinha mais alguma mensagem de Henrique, e tinha sim, ele estava dizendo para mim lhe encontrar no shopping ás 20:00 horas, quando fui ver o horário já era 19:47, chamei meu pai e disse que precisava estar ás 20:00 no shopping para fazer um trabalho com minhas amigas, pois eu não podia contar ao meu pai que eu estaria saindo com um menino porque ele era muito rigoroso...
Meu pai ficou com uma pulga atrás da orelha e me olhou como se eu fosse aprontar algo, pois sair a noite para fazer trabalho no shopping não era uma coisa que eu costumava fazer, eu sempre chamava minhas amigas aqui em casa e fazia uma janta para nós, e sempre dizia que eu nunca conseguia fazer trabalho em shopping por conta do barulho, mas mesmo assim ele pegou o carro e disse que me levaria lá.