Me deitei na minha cama e comecei a escrever o que estava acontecendo para o Henrique, ele ficou sem entender como eu, ele queria vir na minha casa e tentar conversar com meu pai, mas eu sabia que meu pai não mudaria a opinião dele pois é cabeça dura, então perguntei o que ele gostaria de fazer em relação a essa situação, ele perguntou se poderia me ligar, eu afirmei que sim, quando atendi a ligação, ele estava com uma voz de choro, dizendo que queria ficar junto comigo.
Depois de três horas de ligação, lembrando dos nossos momentos juntos, tentando achar uma solução para o nosso problema, minha mãe entrou no meu quarto e disse que eu e o Henrique teríamos que terminar, na mesma hora eu comecei a escutar o Henrique chorando novamente, eu não sabia o que fazer, o que falar, minha mãe saiu do meu quarto chateada, e eu e o Henrique ficamos sem falar nada, apenas um escutando a respiração um do outro.
Foi ficando tarde e o Henrique disse que teria que ir dormir, pois estudava de manhã, disse que me amava muito, e por me amar teria que se afastar de mim para meu pai voltar a confiar em mim, disse que sempre seria meu amigo e que sempre estaria ali para o que eu precisasse, disse que iria me amar para todo o sempre e que eu sou a guria mais incrível que ele conheceu, depois disso ele me deu boa noite e desligou a ligação, fiquei chorando e pensando ''será que esse é o nosso fim?''.