Hoje a tarde parece que demorou uma eternidade para passar, eu ficava olhando para o relógio, vendo as horas passar para mim ver novamente o Henrique, mas parece que quanto mais a gente quer que o tempo passe rápido, mais ele demora para passar...
Finalmente bateu o sinal para ir embora, olhei pela janela para a frente do colégio e lá estava ele, conversando com os amigos dele e olhando ao redor para ver se me enxergava, fechei a janela e fui encontra-lo. Cheguei por trás dele e coloquei minhas mãos em seus olhos, ele sentiu minha mão e disse ''Amanda'', ele se virou rápido e se abraçou em mim, ficamos minutos ali abraçados sentindo um ao outro, sentindo como era bom estarmos juntos um com o outro.
Depois que saímos da escola, ele me levou em uma sorveteria como tinha me prometido noite passada, compramos nossos sorvetes e saímos para caminhar pelo centro, passamos por uma praça e ficamos sentados ali, ficamos horas ali conversando e rindo, foi ficando tarde e eu comecei a ficar com um pouco de frio, Henrique se abraçou em mim para me esquentar, ele virou seu rosto e começou a me olhar e deu um sorrisinho bobo, perguntei o porque dele estar rindo e ele me disse que estava apaixonado por mim, foi quando demos nosso primeiro beijo.
Logo após minha mãe me ligou dizendo que já estava tarde e que era para mim voltar para casa, Henrique me levou até a esquina de casa para não ter perigo do meu pai nos ver, e disse que amanhã estaria lá na saída da minha escola novamente.