Afinal por que estou falando sobre isso?
Eu parei pra pensar esses dias que provavelmente não sou a única pessoa que já passou ou passa por essa fase de dúvida, principalmente quando se está na adolescência, na flor da pele atrás do Amor.
E então, a dúvida começa...
Quem me atrai? Quem eu amo?...
Olá! Você já se perguntou alguma vez se realmente era Hétero? (Se você for).
Bom, essa dúvida é o que eu tenho passado ultimamente.
Eu percebi a alguns anos que olhava muito para as pessoas do mesmo sexo que eu, me perguntava se era comum olhar tanto assim para elas, me perguntava se eu estava errada ou coisa assim.
Sempre guardei a minha dúvida comigo, mas um dia que já não aguentava mais resolvi conversar com pessoas que eu confiava.
"Hey pessoal, então...Acho que sou Bixessual!"
Foi mais ou menos isso que eu disse rs.
Percebi então, que finalmente falar sobre isso com alguém depois de 4 anos segurando essa frase, me deixou muito feliz com a idéia de simplesmente amar. Entende?
A dúvida é algo que realmente nos atrapalha, enche o saco né? Não ter certeza do que quer...
Eu sei bem disso! Mas ei, você não precisa ter medo disso.
Quando se sentir pronto para conversar com alguém sobre a sua dúvida fale!
O mais importante é você não ter vergonha de si mesmo, não ter medo de falar sobre seus sentimentos com alguém.
Acredite, colocar isso pra fora te fará bem e te ajudará a pensar melhor.
Logo tendo certeza disso.
E acima de tudo se você não aguenta mais a "definição" saiba que você não precisa ser Hétero, Homossexual, Bissexual, Transsexual etc...Você é apenas, Você!
Isso é o mais importante de tudo!
Você e a sua felicidade.Eu resolvi então, simplesmente deixar-me ser feliz, ir atrás do que quero, experimentar coisas novas e achar a melhor forma de ser feliz no amor.
Seja amando Homens, Mulheres ou ambos.
Por fim, é amor. ❤️...
Comecei estes textos pela "Dúvida" por que acho que ela é uma das coisas mais difíceis no começo.
Tente encontrar sua felicidade da forma que for.
Não tenha medo de falar que está em dúvida sobre o que sente e tente ir atrás de experimentar coisas novas.
Isso poderá te ajudar!Se tudo der certo...Até o próximo capítulo! Tchau amig@.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualidade¡! Vamos Falar Sobre?
РазноеFalará sobre Dúvida, Preconceito, Aceitação e Auto Aceitação...Por fim um pouco sobre todas essas fases. Um pouco do que sei, penso e passei. Espero que gostem da leitura e quem sabe que ela ajude alguém. Boa leitura.