Neste capitulo eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de compartilhar com vocês algumas experiências, coisas que vivi, coisas que ouvi ou presenciei, nunca pensei escrever um livro ,muito menos escrever sobre um tema tão difícil como esse (perdão) .Pois só quem já passou por situações complicadas sabe o quanto é difícil perdoar, mas um cristão que não pede perdão ou não sabe perdoar esta com grandes problemas pois é preciso perdoar pra ser perdoado. E tem muito cristão dizendo que ama a Deus mas não ama o próximo vivem de aparências mas estão com o coração cheio de rancor, mágoa, chegam ate desejar mal ao próximo. Quando estava escrevendo os primeiros capítulos fiz uma análise pessoal ,olhei pra dentro de mim mesma e me perguntei se tenho alguma propriedade pra falar sobre perdão pois como relatei em outro capítulo já tive um vazio uma leve revolta por não ter um pai presente mas Deus supri preencheu esse vazio e me fez entender que devo perdoar mesmo que não me pedissem perdão. Então sim tenho propriedade pra falar ou melhor escrever falar através dessas páginas que é possível liberar perdão mesmo que achamos que a outra pessoa não mereça,Deus me fez ver que ninguém merece ser perdoado até mesmo eu mas pela sua graça ,pela morte e ressurreição de Cristo Jesus fomos perdoados mas pra isso temos que perdoar e pedir perdão .Como é bom ter coração limpo liberto das mágoas ,das revoltas,enfim não podemos viver de aparências temos que falar do que vivemos e viver o que falamos na bíblia somos instruídos a fazer o bem,a amar, perdoar a quem nos ofendeu ,ajudar as pessoas fazer aquilo que gostaríamos que fizessem connosco. Precisamos amar ,cuidar das pessoas assim como Deus cuida de nós. Temos que aprender a agradecer ao inves de criticar de colocar defeito ,muitas vezes perdemos as bênção por que reclamamos demais, perdemos muito tempo falando mal de alguém , sendo que se estivéssemos orando por esse alguém as coisas seriam melhores pra nós e pra esse alguém, precisamos aproveitar nosso tempo ,blindar nossa mente, substituir no lugar de falar mal ore ajude ,plante coisas boas assim colherá coisas boas. Seja grato !
Aprenda agradecer, não somente quando lhe convém, mas sempre! Não somos merecedores de nada, mas mesmo assim Deus vai lá e faz.
🎶Por tudo que tens feito por tudo que vais fazer ,por suas promessas e tudo que es eu quero te agradecer com todo meu ser, te agradeço meu Senhor!🎶 Deus é maravilhoso,tem coisas que não compreendemos mas basta crer e confiar pois seu amor por nós é incomparável, inexplicável, pecamos,erramos mas mesmo assim Ele nos ama..Sei que não é fácil mas precisamos renunciar as nossas vontades pra viver a vontade de Deus mesmo sem entender é preciso confiar,obedecer sem questionar pois Ele tem e sabe o que é melhor pra nós! Se tem dificuldades em perdoar ou em pedir perdão fale com Deus Ele vai te ajudar vai tirar toda essa mágoa todo rancor ,vai te deixar tão leve ,que seu coração transbordará de alegria amor e paz e tudo fica mais fácil, mesmo que os outros não te perdoe tenha a certeza que a sua parte você fez .viver em paz é a melhor sensação do mundo pois não tem dinheiro que pague .Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9
Não perca mais tempo liberte -se Deixa Jesus limpar seu coração seja livre perdoe, você nasceu pra ser feliz e a verdadeira felicidade só encontramos em Deus quando convidamos Jesus pra entrar no nosso coração e reconhecemos que somos pecadores pedimos perdão e somos perdoado por Ele oh gloria,aleluia, Deus é bom demais.
Assim vos fará também meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas. - Mateus 18:35
🎶Sou grato por tudo que tenho🎶
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18
Agradeço a você por ter lido essas paginas e espero de coração que você possa entender , possa viver , sentir e desfrutar do poder do perdão! Deus abençoe você e sua família e que possamos buscar e depender mais e maisde Deus e passar adiante nosso conhecimento sendo como Jesus amando as pessoas e sendo canal de bênçãos e que através de nós da nossa maneira de viver possamos levar amor de Deus para as pessoas...Sejamos espelho, um exemplo de amor bondade compaixão , Jesus em nós fazendo a diferença neste mundo..
O mundo precisa de pessoas que são saradas espiritualmente ,pessoas que sabem perdoar ao invés de julgar,seja você esta pessoa que com pequenos gestos fazem a diferença na vida de alguém, salve vidas com um gesto de carinho,uma palavra amiga ,ou com seu testemunho dizendo que assim como Deus fez na sua vida ,também fará na vida de outros através de você.
obrigada por ler esse livro,espero que possa ser bênção pra todos que leram, muito obrigada pela atenção, Deus abençoe!😘 Não se canse de fazer o bem, todos precisamos de mais uma chance ...
Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.Tiago 4:17
usei 897 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do Perdão
Short Storyvamos falar sobre perdoar e pedir perdão,algumas experiencias minhas ,histórias que presenciei ,ou que já ouvi falar, espero que gostem..