A Prisão

10 0 0
                                    

... Perdida naquilo que se parece um sonho. Um lugar lindo, com lindas clareiras diante de um mar interminável. Porém as vezes se torna uma cidade completamente destruída, ou um bosque sem vida. Sem saber quem a observa, teme a tudo que sua visão lhe mostra. Desejando quase sempre ficar no escuro, esperando assim que aquilo se acabe. Querendo sempre manter a lucidez, mas com dúvidas sobre o que é pior; Viver em um mundo só seu, onde os monstros que lá mesmo vivem tem a aparência horrenda, porém vivem calmos, amigáveis e não a machucam? Por outro lado, o mundo em que ela existe, é um lugar sujo, frio e cruel. Onde os monstros tem a aparência humana, com a voz suave e sedutora, mas que a machucam sempre. Muitos dizem que ela é louca, e lamentam por ela não ser uma pessoa normal. Mas poucos sabem que mesmo ela aparentando tal loucura, é feliz em seu mundo. Ela não liga de ficar trancada em seu quarto vivendo e aprendendo com suas aventuras. Ela não iria sair dali, mesmo se ela quisesse... Ela já aceitou o fato de que aquela era a sua prisão, e que ela só sairia no momento em que ela aceitasse o mundo como ele é. Pois em uma viagem ao seu subconsciente, ela aprendeu uma lição, e a chave para conseguir se libertar daquilo, pois uma vez ela ouviu de uma voz: "Você é o arquiteto de sua própria prisão"

-Joey B.



TallulahWhere stories live. Discover now