*Ravena POV*
Era uma quinta de manhã e eu estava no meu quarto meditando, quando escuto uma alta sirene tocar e tudo brilhar vermelho. Alerta de crime. Rapidamente peguei minha capa e fui descendo para a sala, onde o Robin sempre nos explicava qual era o crime antes de nós saírmos para resolvê-los.
Era o quinteto, fazendo mais um dos seus crimes idiotas. Estavam roubando uma joalheria. Depois de Robin nos explicar isso, nós saímos para a joalheria. Eu, Estelar e Mutano(em forma de pássaro) voando enquanto Robin foi com Ciborg no carro. Chegamos rapidamente
Chegando lá não avisamos ninguém. Estava tudo destruído, pessoas correndo e gritando desesperadas, mas nada do Quinteto. Mas isso nao durou muito. Em pouco tempo Jinx saiu de trás de uma espécie de balcão e foi logo atacando Estelar. Logo em seguida o resto do Quinteto saiu, cada qual de um esconderijo e logo nos atacaram. Começamos a luta. Bastante tempo depois Ciborg acabou se machucando o que deu espaço pra Jinx tirar brincadeiras de mal gosto, e claro que ela não perdeu a oportunidade
-Olha só, o tão forte Ciborg agora parece tão fraco. Não tem mais dúvida de porque eu deixei você agora, não é? - Jinx fala com um ar de ironia misturado com desprezo.
-....- Ciborg não respondeu suas provocações
-Porque tão calado? Porque não fala nada? Não vai se defender? Ah é, não vai, porque sabe que é verdade não é mesmo? - Disse Jinx dando uma risadinha no final
-Cala a boca, sua idiota - Respondeu Mutano se transformando em guepardo e voando em cima dela.
O resto da luta não saiu do padrão. Não entendo porque o Quinteto insiste em continuar com oa crimes. A gente sempre captura eles, eles ficam presos por um tempo e depois fogem. E o ciclo começa de novo
Voltamos para casa. Eu estava acabada. Afinal eu fiquei encarregada do Billy numeroso. Dez contra um é covardia. Mas ainda assim consegui dar um jeito nele. Fiquei acabada, mas consegui.
Fui direto pro meu quarto tomar um banho e me trocar. Depois desci pra sala, onde todos os outros Titãs ja estavam. Estelar insistia para deixarmos ela fazer o almoço, mas no final acabamos pedindo uma pizza porque ninguém aguenta aquelas gororobas Tamarianas que ela faz.
O resto do dia passou normal. Depois do almoço subi para meu quarto para ler e meditar. Depois disso ja eram umas quatro da tarde, e Robin chamou todos para o treino. Não estava com a menor vontade de treinar, mas fazer o que né?
Fomos todos treinar. Percebi Ciborg mais agressivo que o normal. Provavelmente pelo que a Jinx disse para ele durante o combate. Apesar de eles não terem mais nada, todo mundo sabia que Ciborg ainda era louco pela Jinx. Terminamos o treino ja eram umas seis e meia da noite.
Robin e Estelar ficaram se pegando no sofá (credo gente, são nem discretos) Ciborg foi pro seu quarto e Mutano ficou jogando video game no sofá da sala, ignorando totalmente o casalzinho se pegando do seu lado.
Resolvi fazer um chá, e depois iria subir pro meu quarto. Enquanto o chá estava no fogo eu me sentei em um banco na cozinha esperando o chá ficar pronto. Logo Mutano surgiu na minha frente. Eu evitava Mutano ao máximo. Era complicado estar com ele. As vezes quando eu estava com ele eu perdia um pouco o controle dos meus poderes. Emoções fortes, não posso senti-las. Por mais que eu não quisesse assumir nem pra mim mesma, eu gostava daquele idiota verde e acho que todos na torre ja haviam se tocado, ate por que Estelar as vezes vinha tentar conversar sobre Mutano comigo, mas eu sempre mudava o assunto.
-Oi Ravena... -Falou Mutano um pouco tímido, como se ele quisesse falar comigo mas não sabia como.
-Olá... - respondi da maneira mais seca possível
-Então, todo mundo da torre vai sair daqui a pouco para uma pizzaria. Faz tempo q a gente não faz isso, sabe? Tipo sair todo mundo junto...
-E..? - Falei de uma maneira um pouco rude, confesso
-Queria te chamar pra ir também, por que sempre que a gente faz esse tipo de programação você nunca vai... As vezes é bom sair um pouco do quarto... - realmente eu nunca ia, mas não estava a fim de ir hoje, mesmo que fosse só hoje
-Não, obrigada. Até porque ja é tarde e eu estou cansada, preciso me deitar-respondi
-Você chama sete e quinze de tarde? Vamos Ravena, por favor. Quanto tempo faz desde a última vez que você foi a um programa dessas com a gente? -Mutano falava tentando me convencer
Logo Estelar surgiu atrás de mim
-Mutano ta certo Ravena, vamos por favor. Vai te fazer bem. VAMOSSS PORR FAVORRRR- Estelar falou meio que gritando a última frase.
-Vocês não vão me deixar em paz se eu não for ne? - falei botando a mão na cabeça e fazendo uma cara de tédio
-CLARO QUE NÃO, VAIII RAVENA POR FAVORRR- falaram os dois ao mesmo tempo quase gritando
-Tá, eu vou, mas só dessa vez. E parem de gritar.
Estelar pulou em mim e me abraçou meio que de lado , mas não retribui por que não estava nem um pouco a fim de ir. Terminei meu chá e subi pra tomar banho e me trocar.
Tomei banho, escovei o cabelo e botei uma calça jeans rasgada com uma blusa azul de manga comprida e uma bota cano curto e desci pra sala.
Robin, Mutano e Ciborg ja estavam la. Estavamos apenas esperando Estelar-Olha só quem resolveu ir dessa vez - Disse Robin com um ar sarcástico
-Estou indo por livre e espontânea pressão - respondi
-Estelar e eu convencemos ela - Disse Mutano
Assim que Mutano fechou a boca, Estelar chegou. Ela estava com um vestido rosa com roxo e preto. Bem a cara dela. Saímos e fomos para a tal pizzaria. Passei a maior parte do tempo calada enquanto o resto do pessoal conversava alto e alegremente. Preferi ficar na minha, estava meio cansada e não estava no clima. Quando voltamos para casa ja era quase onze e meia da noite. Subi e fui para meu quarto, troquei de roupa e me joguei na cama. Apesar de estar super cansada, não consegui dormir. Mudava o lado da cama, fazia tudo. Mas não conseguia dormir. Decidi descer pra sala tomar um chá e, quem sabe, assistir alguma coisa na TV.
-----------------------------------------------------------
Primeiro capítulooooo deixem a estrelinha, por favor S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus demônios internos
RomanceEssa fic é sobre o romance de Ravena e Mutano. Um casal de duas pessoas completamente opostas que se completam. Mas há muitos problemas e complicações, eles não podem ficar juntos. Como será que eles irão superar isso e enfim poder viver o seu amor?