Capítulo 8

2.8K 258 69
                                    

*Mutano POV*

Estava deitado na minha cama olhando para o teto ate que....  Alerta de crime.  Sem a menor vontade,  desci ate a sala para Robin explicar para nós qual o crime da vez. Chegando lá ....

-É, Mutano, a gente precisa de alguem para ficar aqui com a Ravena. Não queremos deixar ela sozinha. Ela pode acordar, ou precisar de algo. Você quer ficar?- Perguntou Robin

-Claro. Vocês tem certeza que conseguem com dois titãs a menos?-perguntei

-A gente da conta.  Vai lá cara. -Falou Ciborg tentando me passar segurança

Subi de volta pro andar de cima e fui até a enfermaria.  Ela estava da mesma maneira.  Parei do lado dela e fiquei olhando-a e brincando com seus cabelos por muito tempo. Ah,  como eu estava sentindo falta dela.

*Ravena POV*

Fui tomando consciência aos poucos,  e abrindo os olhos lentamente. Sentia uma sensação ruim,  como se eu tivesse desmaiado por muito tempo,  me sentia extremamente fraca.  Muito mesmo.  Estava na enfermaria da torre.  Via tudo ainda um pouco embaçado.  Tinha alguns fios no meu braço,  na minha veia.  Estava tomando soro?  Quanto tempo tinha passado?

De repente e dei conta de que tinha alguém do meu lado.  Mutano?

*Mutano POV*

Fiquei lá do lado dela por muito tempo.  Era bom estar com ela, mesmo que ela estivesse inconsciente.  Depois de alguns minutos senti ela se mexendo.  Ela tinha acordado?
Vi ela abrindo os olhos e analisando tudo em volta,  ate que seu olhar parou em mim.  Meu Deus,  como estava feliz e aliviado por ela ter acordado.  Minha vontade era de abraçá-la com toda minha força,  mas sabia que não podia.  Ela ainda estava fraca.

-Mutano? - perguntou ela encaixando seu olhar no meu e encostando sua mão no meu rosto

-Finalmente acordou né?  Estava preocupado com você.  Aliás,  todos os titãs estão. -Falei tentando parecer tranquilo,  mas na verdade eu estava eufórico

-Onde estão os outros? - ela perguntou ainda meio grogue

-Saíram em missão.  Mas não  se preocupe.  Jajá eles voltam

-Quanto tempo eu dormi? - ela perguntou se analisando

-Dois dias. - respondi- o que você fez para ficar desse jeito? - perguntei mudando o foco do assunto

- Podemos conversar sobre isso depois? - ela falou como quem queria evitar o assunto

-Tá. Mas não vou me esquecer.  Você vai me explicar isso direito,  OK?

-Certo - ela respondeu

Na mesma hora ouvi os outros titãs chegarem.  Fui até o corredor do segundo andar.

-Ela acordouuuuuuuu- falei um pouco alto para que os outros pudessem ouvir do andar de baixo

Todos correram para vê-la.  Apesar de ela estar bem fraca,  ela até que parecia feliz.  Ravena feliz, é um milagre. Depois de tudo, os outros titãs foram embora e eu fiquei conversando com ela na enfermaria. Até que ela pediu para que eu ajudasse ela a ir pro seu quarto. Levei ela ate o quarto e deitei ela na cama. Desci até a cozinha para preparar algo para ela comer, ja que nos ultimos tempos ela tem se sustentado a base de soro. Preparei um lanche bem reforçado para ela e na hora que eu ia subir para seu quarto para deixar a comida, Estelar surge na minha frente pegando a bandeija da minha mão.

-Eiii- falei irritado com ela

- Eu levo isso. Tenho que conversar com ela, e isso é um ótimo pretesto. Tchauzinhoo- Estelar falou subindo voando para o quarto da Rae

Meus demônios internosOnde histórias criam vida. Descubra agora