Traição Estávamos no auge do namoro. Em que ele chegava até mim e já tinha tanta intimidade, sabe? Aquela fase em que aparentemente está amoroso demais, então. Era môzin pra lá, môzin pra cá. Tantos presentes, cheguei até estranhar. Mas como sempre tive a tendência de achar demais coisas inexistentes, resolvi apenas curtir os momentos com ele. Então, fomos a uma festinha. Dançamos até, foi lindo. Parecia até que já sabia que seria a nossa última dança. Fui ao banheiro, quando voltei me deparei com ele nos braços de uma outra mulher. Por alguns instantes meu mundo havia desabado. O meu namorado beijando outra sem o menor pudor? E escancarado assim? Não sabia se fazia o barraco ou saia de fininho como quem não viu nada. Fiquei parada, intacta. Em choque com aquela situação. Quando ele me avistou de longe e dizendo não é o que você tá pensando Porra, não tô pensando, eu vi. Se alguém me dissesse talvez eu relutasse para acreditar. Mas não, eu vi ele me traindo e o mais tenso, se divertindo. Ele tentou se explicar, óbvio. Eu só disse duas palavras some daqui. Não insistiu, sabia meu temperamento. Sai de lá acabada, aos prantos. Me questionando o que eu tinha feito pra merecer algo assim. Justo eu, amorosa, atenciosa, carinhosa. Por que? Pra que? Enfim, cheguei em casa tomei um banho, esfriei a cabeça. Abri um livro e lá estava uma foto minha e dele. O cara que havia me traído descaradamente. Eu senti um misto de emoções, quis rasgar aquela foto. Quis me livrar daquele momento ali registrado em que havíamos completado um ano de namoro. Algo me disse não faça isso. Escutei esse algo. Preferi não pensar no assunto, quando menos espero o sem vergonha bate a minha porta. Atendi, olhei fixamente pra ele e disse: - Você foi um canalha comigo, enquanto eu lhe dedicava afeto e amor, você simplesmente me fez de trouxa, pelo simples fato de saciar sua vontade por outras mulheres, saciar sua merda de desejo incontrolável. Você preferiu jogar fora o nosso namoro, por uma diversão. Quero lhe agradecer fervorosamente por ter me mostrado a sua verdadeira face. Ninguém espera uma traição, mas graças a você, hoje sei o que não quero me tornar. Eu escolho o bom caráter, e você nem preciso dizer o que escolheu. Nesta jornada, não existe ganhar ou perder, eu não te perdi, fato. Você não me perdeu, fato. Apenas se tornou um mestre para mim, me mostrando o quanto podemos e devemos melhorar como pessoas. Ao invés de lhe julgar, prefiro um boa sorte com suas escolhas. E agora, me dê licença. Preciso urgente escolher qual dos vestidos que você me deu de presente usarei hoje à noite. Você prefere aquele vermelho decotado ou o azul brilhante? (ironizando, porque sou dessas haha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Aleatórios
SonstigesUm modesto livro com pensamentos, e textos que fazem parte do teu cotidiano. Obs :alguns textos não são de autoria minha