🌻

22 3 1
                                    


Sentamos ao ar livre para sentir aquele vento fresco pairando. Ele tinha a mania de me acalmar quando eu resolvia ser tempestade. Quando eu estava chateada ele me acarinhava dizendo "vai ficar tudo bem, amor". Os momentos mais engraçados até os mais tensos vivemos juntos. Conheci ele através de um amigo. De início dei aquela resistida básica só pra saber qual era a dele. Mas com o passar do tempo me joguei. Sem dó, me doei ao máximo para quem eu senti me complementar em vários aspectos. Sempre que ele me beijava me levava as alturas, me tocava de uma jeito enigmático. Flutuava com aquele amor todo em apenas um smack, ah amor. Os dias foram passando e fomos melhorando, evoluindo como pessoas. Você me incentivou, eu te acolhi. Fomos um ajustando o outro em prol do nosso relacionamento. Muitos dizem que namorar é aceitar os defeitos do outro. Sim, acredito. Mas namorar também é se desfazer e se aprimorar como pessoa. É você cuidar e ser cuidada. Eu tive a sorte de reencontrar você em meio ao caos que existia em mim. Aos poucos e de mansinho você me trouxe o melhor de uma existência. Me ajudando a superar meus obstáculos e estando presente. Óbvio, tínhamos algumas brigas. Meu temperamento explosivo dava um up nas discussões. Mas você com a sua leveza conseguia me acalmar. Você despertou aqui o imenso Universo que estava em minhas profundezas. Despertou aqui a capacidade de me reajustar ao decorrer de uma jornada. Seu carinho me trouxe luz e junto com ele você levou meu coração. Coração esse que pulsa por ti em tons avermelhados e aveludados. Coração esse que está disposto a se conectar com o mais profundo do que existe em ti. Coração esse que está amando como nunca amou antes. Hoje completamos mais um ano de namoro. E o que desejo é apenas que sejamos quentes e corajosos para lidar com os desafios que a jornada impor, juntos. Meu namorado foi em algum lugar e me deixou esperando. Assim que voltou trouxe um presente. Belíssimo! Então, olhei fixamente para ele e disse:Não existe presente no mundo que vale mais a pena do que me conectar ao seu olhar, amor.

Textos Aleatórios Onde histórias criam vida. Descubra agora