Aviso: Esta fanfic é escrita em Português de Portugal, se não perceberem algo ou tiverem alguma dúvida em algumas palavras ou expressões digam nos comentários ou por mensagem, eu responderei o mais rápido possível. Haverão asneiras e palavras de caráter sexual
Já agora espero que gostem da fanfic, votem na fanfic e por favor comentem eu gosto de saber a vossa opinião, positiva ou negativa e irei responder-vos sempre que comentarem. Se quiserem podem falar comigo, estou sempre aberta a novas amizades. Beijos e boa leitura.
Aviso 2: Todas as personagens e nomes são meramente representativos eu não quero insultar alguém mas haverá sempre alguém que será insultado e se for o vosso ídolo ou ídola peço imensa desculpa.
-
Junhong POV (Zelo)
Estar na universidade era uma experiência pior do que eu imaginei, a escola era má mas agora isto é terrível, todos me odeiam sem sequer ter uma razão específica, apenas porque sou diferente, acho eu. O meu apoio sempre foi a minha família. Estou aqui há 2 anos, este vai ser o terceiro, e parece que cada vez fica pior. Não tenho amigos e muito menos tenho uma namorada. Nunca tive uma namorada nem nunca fui de ter grandes amigos.
Sempre sofri de bullying, fosse pelo que fosse e acho que me habituei a estar sozinho, pensei que aqui seria diferente mas foi a mesma coisa. A minha única salvação era o meu telemóvel, podia estar distraído nos intervalos ou falar com os meus pais. Há dias em que sou invisível para toda a gente e há dias em que se lembram de me humilhar, acho que depende para onde eles se decidem virar.
No dormitório eu partilhava com o JongUp, um dos populares da universidade que basicamente ignorava a minha existência. Quase todos os dias ele tinha uma festa qualquer para ir, é o que faz ser popular, eu sou apenas um nerd para eles aff. Quando eu dormia ele estava em festas e quando eu estudava ele estava a dormir, somos opostos mas não temos nada um contra o outro, mal nos falamos na verdade.
A minha única maneira de passar o tempo aqui era ou estudando ou estando no telemóvel, no telemóvel eu estava várias vezes porque há uns meses que tenho falado com uma menina, ela é muito simpática e na verdade eu conheci-a no instagram, eu pensei que era uma menina da minha turma e mandei pedido para seguir e quando ela aceitou e me pediu para seguir de volta começamos a falar.
Ela é a pessoa que mais me compreende e apoia, conseguimos falar até horas seguidas se for preciso mas somos apenas amigos, embora eu esteja a começar a ter sentimentos por ela ainda há muitas coisas que me deixam inseguro, ela é demasiado linda para estar a falar comigo, sem contar que ela é A Kim MinHee
A Kim MinHee é uma modelo, atriz e dançarina muito conhecida na Coreia e até mesmo internacionalmente e ela é linda como a porra, eu estar a falar com ela é algo estranho porque ela é boa demais para mim e pode ser amiga de quem quiser e decidiu falar comigo, eu nunca desconfiei que não fosse ela porque vi muitas fotos dela e se ela me mandava fotos eu não vou desconfiar em alguém que eu confio e que me conta todos os momentos da vida dela.
Eu acho que se não fosse por ela este ano não teria voltado à universidade, nesta universidade tem um pouco de todos os tipos de faculdades, eu estou a tirar o curso de advogado mas aqui também temos faculdade de artes então como uma das minhas atividades extra eu inscrevi-me na dança e é uma paixão que tenho desde novo e tenho isso em comum com a MinHee, foi mais uma razão para nos termos dado bem.
Atualmente eu estou na Universidade Nacional de Seoul e ela está em atuações com os membros da equipa de dança a que ela pertence, quando não é isso são sessões de fotos, ou tirar fotos para o perfil público que ela tem (sim, porque eu sigo-a num perfil privado e antes seguia no público, sempre gostei da dança dela) ou fazer publicidades, ela está sempre ocupada e é muito conhecida fora da Coreia o que faz com que ela seja muito popular nas redes sociais e outros sítios.
Nós falamos sempre sobre todo o tipo de coisas e ela sempre me anima a fazer as coisas e como eu disse antes também me incentivou a ficar aqui, eu não queria porque não tenho nada nem ninguém aqui mas é o meu futuro aqui e os meus pais gastaram dinheiro nisto então eu tenho de me esforçar nem que seja para ter um bom futuro e poder deixá-los orgulhosos de mim e para que todos os esforços deles valham a pena, só não sei é se estou mesmo pronto para mais um ano a sofrer nas mãos destas pessoas.
Mas já é o terceiro ano e para o ano acaba e nunca mais os vou ver e serei um advogado, o que é fantástico. Mas veremos como este novo ano e esta nova fase da minha vida corre...
--------------------------------
Bem gente, como sempre (aqui) uma fica acaba e uma nova fic começa e eu espero que gostem do que leram até agora, qualquer opinião é bem vinda.
Sem vocês nem sei como seria portanto obrigada por tudo e por todo o apoio e espero mesmo que não seja uma desilusão.
Adoro-vos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Catfish? ⋯ Zelo / Choi JunHong
FanficEle sempre sofreu bullying, desde pequeno até a universidade que era onde estava agora. O único apoio para ele é o telemóvel, ou melhor dito a menina que todos os dias fala com ele ao telemóvel. Mas quando todos descobrem ele começa a ser ainda mais...