MinHee POV
A graduação do Junhong chegou e eu não podia estar mais orgulhosa do meu homem. Para além de estarmos juntos há um ano e meio, ele conseguiu seguir o sonho dele da dança e agora é um sucesso e tem milhares de fãs e conseguiu acima de tudo acabar o curso e agora é oficialmente um advogado. Como é óbvio sem o Junhong saber eu planeei tudo com o JongUp e fiz uma atuação com o pessoal, eu escolhi a musica favorita do Junhong e parece que resultou porque para além de surpreendido ele ficou super feliz e emocionado com a surpresa.
Depois da graduação dele, eu fui numa tour e ele veio comigo, eu admito que ja não consigo viver sem ele, até porque estamos a viver juntos no meu apartamento portanto era meio óbvio, eu fiz uma proposta ao JongUp para ele se juntar à minha equipa por uns meses e ele não podia estar mais animado, depois da minha tour houve mais outra com a equipa toda desta vez e escusado será disser que correu tudo bem.
Eu penso em como tudo começou há pouco mais de 2 anos atrás por causa de um engano, ele seguiu-me por engano e eu apenas o aceitei na minha conta privada porque tive um pressentimento de que ele era boa pessoa e porque ele era fofo e eu gostava das fotos dele, e tudo começou só por isso. Depois veio a tal história do Catfish, que eu ainda consigo compreender mas ainda me lembro do meu mau humor nesses dias, eu não conseguia ficar de bom humor sem falar com ele e ainda por cima sabendo que ele duvidava de mim, na altura chegaram a tentar ver se eu fazia terapia para controlar os meus problemas de raiva mas a minha terapia era mesmo falar com ele.
Agora namoro com ele e amo-o mais do que aquilo que achei que era possível amar alguém, ele sorri e eu automáticamente sinto a necessidade de sorrir também, ele apanhou-me bem na verdade. Ele é toda a minha família e a família dele também se tornou a minha, falava tanto com os pais dele como ele falava, até conseguimos arranjar a casa dos pais dele para eles conseguirem lá ter os avós do Junhong e não vou dizer o quanto eles ficaram todos felizes, principalmente o Junhong, ele adora a família, para ele a família é tudo e o que é importante para ele também é para mim.
Eu não sei o que o futuro nos guarda mas sei que não podia estar mais feliz do que aquilo que estou agora, tenho o homem da minha vida ao meu lado, o homem que eu amo mais que tudo, tenho uma boa carreira que posso partilhar com ele e a nossa relação parece cada vez melhorar, temos discussões é verdade mas no fim de tudo continuamos a amar-nos, é isso que nos mantém juntos.
Espero que este seja o homem com quem vou casar e ter filhos e quem sabe morrer já velhinha, no que depender de mim eu fico com ele para sempre mas não posso disser que isso já é uma certeza absoluta porque a minha vida tem sempre umas certas partidas mas sempre vale a pena tentar e com o homem que tenho eu vou apenas pensar positivo e vou dar o meu melhor e vou ser uma boa namorada e claro uma boa amiga porque isso também faz uma boa relação.
Ainda bem que isto não foi nenhum catfish, acho que se assim fosse nenhum de nós teria um final feliz....
-------------------------------------------
Bem amorzinhos esta fic acabou, a última fic que acabei em 2018 e logo após vou publicar o primeiro capítulo da fic do TaeYong e espero que vão ver e que dêem a vossa opinião.
Espero que tenham gostado da fic e muito obrigada por tudo, amo-vos 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Catfish? ⋯ Zelo / Choi JunHong
FanficEle sempre sofreu bullying, desde pequeno até a universidade que era onde estava agora. O único apoio para ele é o telemóvel, ou melhor dito a menina que todos os dias fala com ele ao telemóvel. Mas quando todos descobrem ele começa a ser ainda mais...