8; (r)

4.3K 593 243
                                    

O ambiente da cela era cansativo quando Taehyung não estava por perto. Então Yoongi queria aproveitar ainda melhor quando este estava lá.

  — Você via Sherlock? — Yoongi criou tema de conversa dessa vez. — A série sobre o detetive britânico, Sherlock Holmes.

  — Meu irmão era fanático por isso, eu via com ele.

  O detetive olhou para Yoongi, este estava sentado na sua cama o olhando de volta. — Moriarty disse: Num mundo cheio de quartos trancados, o homem com a chave é rei. — soltou uma risada anasalada. — Eu deveria te ver numa coroa?

  — And honey... you should see me in a crown. — citou a fala do personagem, respondendo à pergunta de Yoongi. — Isso foi um pedido indireto para eu abrir a sua cela? — sorriu ladino.

  — Pensei que tinha sido direto... — fez um bico com os lábios. Se levantou da cama, fazendo a mesma ranger de um jeito irritante. Caminhou na direção das grades e se apoiou nestas, com os braços fora das mesmas. — Você pode? — perguntou manhoso.

  Taehyung, ainda sentado na sua cadeira, riu e inclinou a cabeça para trás deixando o seu pescoço exposto.

  Voltou à sua posição normal e olhou Yoongi nos olhos.

  O moreno tentou procurar algo nos olhos do loiro, mas não achou nada. Vazio, de novo. — O que iria acontecer se eu abrisse a cela, honey?

  — Quem sabe... — falou num tom manhoso.

Então Taehyung trancou a porta de entrada daquela sala e rodou a chave que abria a cela de Yoongi.

Ah... você está cavando a sua própria cova.

💜 Kk a burra esqueceu de atualizar ontem, perdão :,)

Enfim, CARALHO QUE COMEBACK GOSTOSO
eu amei demais idol, chorei ouvindo seesaw e a high note em euphoria me matou de vez

talvez att hoje, talvez amanhã, não sei :,)

até ~🐯

you should see me in a crown ; taegi short fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora