10; (w)

4.3K 608 399
                                    

Uma picada. Taehyung só se lembrava de ter sentido uma na parte inferior do seu abdómen enquanto explorava o tronco maravilhoso de Yoongi.

  Abriu os olhos lentamente, tentou se espreguiçar, mas algo prendia as suas mãos. Algo o prendia na cadeira onde estava sentado.

  Olhou em frente e viu grades. Grades frias, metálicas e cinzentas. Fora delas, estava Yoongi.

  Mas não estava sozinho. O policial alto falava calmamente com Min Yoongi.

  O olhar do mais baixo pousou sobre Taehyung, já acordado. — Pode sair Namjoon. Quero ter uma conversa com ele. — "Namjoon?" perguntou Taehyung mentalmente. "Como ele sabe o nome dele?"

  Namjoon saiu então da sala, deixando Yoongi e Taehyung a sós.

  A chave metálica rodou e Yoongi entrou na cela do mais novo, enquanto este o encarava confuso, sem dizer uma única palavra. — Você pensou mesmo que eu ía esquecer? — riu sarcástico. — Eu ainda tenho sentimentos, V. Nem morto eu iria esquecer o olhar da pessoa que matou a minha família.

  O olhar de Taehyung encontrou o de Yoongi e este continuou analisando aqueles olhos castanhos. Ele jamais, em situação alguma iria esquecer aqueles olhos vazios. — Você é como eu, Yoongi. — riu seco. — Matou todas aquelas pessoas, tudo por vingança. Você é um mau garoto... — o encarou fortemente, um arrepio percorreu o corpo de Yoongi. — O seu V é de Vingança.

O mais velho retirou uma carteira de um bolso interior do seu casaco. Abriu ela na frente do rosto de Taehyung. — Quer que eu acredite que você é um agente do FBI agora? — voltou a rir, com uma pontada de sarcasmo. — Me poupe. Eu saberia se você fosse um.

— Nunca ouviu falar em agentes secretos, Kim? — sorriu ladino. — Depois daquilo que você fez com a minha família, eu ouvi sobre os outros casos. Demorou, mas finalmente tive autorização para entrar no caso.

— Eu vi o corpo das vitimas. Você matou eles, deveria estar se sentindo horrível. — Sempre tentando manipular... Sempre tentando sair por cima.

Eu matei? — foi a sua vez de rir. — Eram corpos antigos... dos seus casos, V. Eu pensei em tudo ao promenor. — explicou. — Talvez o meu V seja mesmo de Vingança, eu queria tanto ver você atrás das grades...

Silêncio.

Taehyung não conseguia pensar em nada para sair daquele lugar. Ele tinha sido pego.

A atração que sentiu por Yoongi, e que o impediu de matar este, o traiu.

— Você conseguiu enganar todos aqui. Mas não consegue me enganar. Eu sei toda a verdade, — se aproximou ainda mais de Taehyung e encostou a sua boca no ouvido direito dele. — foi seu erro me deixar vivo.

— Como... — Taehyung não estava triste por Yoongi o ter tramado. Afinal, ele não sentia nada pelo mais velho. Nem ódio. Ele era incapaz de sentir qualquer outra emoção senão prazer. E foi tramado pelo seu pensamento de pensar que Yoongi conseguiria lhe dar esse prazer, sem precisar de o matar. — Como você planeou tudo isto?

you should see me in a crown ; taegi short fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora