Em fim. Essa não é nem de perto a pior coisa, ah não mesmo. Sabe, eu só queria não ter que pensar sempre nas consequências, não pensar no porque de tudo, não achar que tenho que pensar em planos, de qualquer forma eu só queria tirar todo o peso que eu colo em mim, porque não é assim, não preciso forçar a barra comigo mesma, preciso me entender e dar sentido as minhas emoções pra dar certo, sem ter que causar um grande tumulto. Você e eu sabemos o quanto a vida pode ser complicada e imprevisível. Tem dias parece que nada vai dar certo, que a culpa de todos os males do mundo é minha e eu só quero que o mundo todo me ajude afirmando meu erro, tem dias que eu consigo respirar num fluxo perfeito e até dormir depois do almoço e tem dias, dias esses que chamo de "Dias reais", que consigo entender que tem coisas que precisam acontecer, sendo elas boas ou nem tanto assim. Por algum a caso as respostas aparecem quando decidimos viver.
Eu sempre achei que as pessoas não são como eu vejo, e nesse ponto eu acertei. Só que eu devo todo crédito as próprias pessoas, em alguns detalhes elas deixam escapar, umas que tinham mais pra dar do que realmente se doavam e outras que forçam o que não tem, pra ter alguma coisa. Talvez seja consequência de algum imprevisto, dos acontecimentos...a verdade é que é como se gente fosse (porque somos muito mais que isso) carne e alma, quando a alma sofre, fica por um fio, a carne se apossa e não pensa, só faz, automático.
Eu ainda não sei no que eu me encaixo, as vezes parece que é tanto sentimento que não consigo sentir nada e em outras, não me vem nada e só consigo sentir muito.
4 de junho
Primeiro dia de aula no colégio novo.
Ok. Mundo, tem como você não ensinar as pessoas julgarem tudo e cedo demais?! A culpa não é só do mundo, grande parcela minha.A turma era boa, professores, colégio e principalmente a c o m i d a.
E pra melhorar um amigo meu de infância estava na mesma turma que eu. Na verdade a gente não era mais tão amigo assim. Na verdade verdadeira, nem amigo a gente era mais. Naquele momento pareceu que nunca deixamos de ser.
Aliás, gente nova, novas histórias e essas coisas todas. O ano poderia ter começado ruim, mas poderia acabar bem.