~•Teoria•~

96 3 0
                                    

🌿] Teoria GOT7;

┊         ┊       ┊    ┊    ┊        ┊

┊         ┊       ┊   ┊   ˚♡ ⋆。˚  ❀

┊         ┊       ┊    ✫

┊         ┊       ☪⋆             welcome

┊         ⊹

✽ ⋆      ┊ .  ˚                                  

          ˚✧   

                                                    

                                             

Espero que gostem!

Vamos lá!

Teoria;

Vamos por partes pois eu não quero confundir vocês.

JB que está dirigindo o carro, e em Never Ever ele também está em um carro só não dirigindo. Vamos deduzir que ele perdeu o controle do carro e eles caíram de uma ponte (um carro aparece caindo em Never Ever).




E 6 deles morrem... Menos o Jinyoung. O Jinyoung dorme no carro no teaser de Fly.


E é a última vez que ele vê os meninos. E toda vez que ele sonha, ele sonha com os meninos. O que explica o fato de o Jackson sempre estar com uma câmera (tanto em Fly como Hard Carry) e o BamBam sempre com o rosto rabiscado.

Mas o Jinyoung nunca consegue interagir com os meninos, o que explica ser sempre ser um sonho. Por exemplo, quando eles estão naquela casa ainda no teaser de Fly ele só consegue olhar os meninos se divertindo, e no teaser de Hard Carry quando da a Turbulência ele tenta sair do acento dele para ajudar os meninos mas a aeromoça nunca deixa.

E em um desses sonhos ele vê os meninos voando (Fly) e ele também quer voar junto, mas ele não pode porque ele está vivo. Por isso que quando ele pula do prédio no MV de Fly ele passa em câmera lenta pelos meninos voando e depois cai direto.

Agora, nós fechamos tudo de Flight Log: Departure.

Os meninos estão em um avião, o Jackson novamente com a câmera e o BamBam de novo com o rosto desenhado.

Agora Turbulence.

Como sempre o Jinyoung não consegue interagir com eles (mais um sonho)...

Eu falei que a aeromoça não deixa ele tentar salvar os meninos e o avião cai, depois aparece ele sendo reanimado em um lugar cheio de destroços, só que a única coisa que aparece dos meninos é a câmera do Jackson, que está passando uns dos vídeos que ele provavelmente filmou.

Em Hard Carry o que mais podemos formar teorias são duas coisas:

1_ As almas dos 6 são anjos que protegem o Jinyoung (lembrando que a queda do avião é um sonho do Jinyoung)

2_ A morte de alguns deles

Vamos começar pelas almas (vou tentar resumir):

Em uma parte do MV mostra o Jinyoung meio que "voando" e depois os meninos aparecem embaixo dele, ele cai e os meninos seguram eles. Isso pode provar que o Jinyoung está seguindo a vida sozinho, mas os meninos sempre estão lá com ele para o proteger.(M/V hard Carry)


Já deixando claro, não fui eu que fiz a teoria, e sim tirei de uma fonte no amino..

Caso queiram contato: Twitter - @luhjikook

Espero que tenham gostado!💚

Obrigada por lerem!💚

Até a próxima página bye-bye🐥💚

Tudo sobre o Got7 ❤❤❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora