PRÓLOGO!

8.9K 407 188
                                    

Ginny Weasley é a caçula entre ela e seu irmão Ronald Weasley. Os dois sempre foram muito unidos na sua infância e sempre estavam juntos, até ela se mudar para Londres assim que concluiu seu ensino médio.

Desde pequena, sempre fora muito amiga de Hermione Granger e Luna Lovegood. As três eram inseparáveis e super amigas. Mesmo ano depois e com toda a distancia, elas faziam questão de visitar Ginny em Londres sempre que podiam

Na época de colégio, ela era uma das garotas mais populares, ao contrário do seu irmão, porém não frequentaram o mesmo colegial. Segundo Ginny, as pessoas da escola do seu irmão eram muito esnobes e ela não gostava disso, o que a fez preferir não estudar lá. A ruiva estudou todo seu colegial em Beauxbatons, e agradece por isso o resto da vida, pois foi lá que conheceu suas duas melhores amigas.

Quando saiam juntas, as três atraiam todos os olhares possíveis de qualquer local. Ginny era considerada uma das garotas mais bonitas, pois sua beleza era totalmente natural. Ela não precisa de maquiagem alguma para se embeleza, mas quando a usava, chamava ainda mais atenção. E ela gostava de se produzir. Desde pequena teve talento para essas coisas.

Decidiu cursar Moda em Londres, e para sua não surpresa seu irmão surtou, afinal eles eram muito próximos. Mas com o tempo, Rony foi aceitando, pois sabia que de fato aquele sempre foi o sonho da irmãzinha.

Pouco tempo depois, a pequena Weasley se mudou junto com os pais para que ela pudesse ir em busca do seu sonho, o curso que tanto almejava desde que se entendia por gente.

Em Londres ela viveu os melhores momentos de sua vida. Conheceu pessoas novas e maravilhosas, dentre elas, seu ex-namorado Dino Thomas. Ou pelo menos ela achou que ele era uma pessoa maravilhosa.

Como nem tudo são flores, também havia vivido as piores experiências, dentre elas uma que não queria recordar jamais. No entanto, agora achava que estava na hora de voltar...

Ginny decidiu que aquela fase de sua vida havia acabado e agora estava de volta ao local de partida. O lugar onde nasceu e cresceu. O lugar onde reencontraria suas amigas e conheceria pessoas novas, como o melhor amigo de seu irmão, o famoso Harry Potter. O que ela não sabia era que voltando para Santa Mônica encontraria o amor de sua vida!


Harry e Rony possuem uma amizade desde o primeiro dia na faculdade de Administração.

Os dois chegaram a estudar no mesmo colégio em Santa Mônica, Hogwarts High School. Apesar de se conhecerem a um tempo por frequentarem não só o mesmo colégio, mas a mesma sala, eles não tinham essa aproximação toda.

Foi então que com essa aproximação, começaram a aparecer juntos em fotos, festas e nas casas um do outro assim que entraram para a faculdade. Onde se aproximaram consideravelmente a ponto de saberem tudo da vida um do outro.

Harry sabia que Ron tinha uma irmã mais nova, Ginny Weasley, mas não a conhecia. Sabia também que ela havia se mudado para fazer faculdade de moda em Londres há três anos. O que fez os pais de Ron se mudarem junto com ela, por a acharem nova demais para se virar sozinha. Segundo o amigo, a sua irmã não reclamou, afinal a relação que os pais tinham com ele e com Ginny era totalmente amigável. E com Harry não era muito diferente. Na verdade, nada era diferente.

Os pais de Harry, Lilly e James Potter, sempre mantiveram uma relação de amizade para com o filho e isso fazia com que Harry confiasse nos dois mais do que tudo. Uma prova disso? Harry nunca escondeu nada de ambos. Seu primeiro beijo, que havia sido com Cho Chang, sua ex-namorada, foi contado ao pai primeiro, o que fez sua mãe se chatear. Já a sua primeira vez, bom... digamos que foi flagrada pela sua mãe, o que ocasionou que ela soubesse antes de seu pai.

Os Potter's eram uma família totalmente unida, e apensar de ser filho único, Harry não se sentia sozinho.

Na época de colégio, ele e seu melhor amigo Draco Malfoy eram os mais populares, porém quando Harry entrou na universidade a realidade mudou um pouco. Ele continuava sendo um dos mais populares, mas dessa vez ao lado de Ron, que se tornara seu melhor amigo de fato.

Os dois eram praticamente inseparáveis. Foram a primeira calourada juntos e consequentemente tiveram seu primeiro porre juntos.

De tanto que os dois eram grudados, os seus pais já se conheciam e se davam super bem, assim como eles. A única pessoa da família de Ron que Harry ainda desconhecia era sua irmã. Mas esse problema estava perto de se resolver, afinal ela estava de volta a Santa Mônica. O que Harry não sabia era que com a volta da ruivinha, conheceria o amor de sua vida!


(N/A: Pessoal, esse "capítulo" lançado antes é para adiantar a vocês um pouquinho das coisas. E confesso, que também quero saber se vocês estão curiosos para ler essa história aqui! Beijocaas!)

Hate is love!! - HINNYOnde histórias criam vida. Descubra agora