Ginny POV
Eu finalmente havia conhecido o famoso melhor amigo do meu irmão. Depois de anos ouvindo Rony falar dele e vendo apenas algumas fotos dos dois, eu pude vê-lo em carne e osso. E devo acrescentar, ele era mais gato pessoalmente.
Como os lugares restantes a mesa eram dois a minha frente e um ao meu lado, o moreno gostoso amigo do meu irmão foi empurrado para se sentar lá. Pois Rony queria se sentar ao lado da namorada. Confesso que foi até bom. Assim pude conhecer melhor e saber um pouco mais da vida de Harry.
Descobri que ele era filho único, um detalhe que meu irmão nunca havia dito, que era bom em relações pessoais e ficava com a parte de atender os clientes, enquanto meu irmão cuidava mais da parte burocrática e que ele achava que eu tinha uma mente infantil em um corpo adulto, o que me fez gargalhar. Eu já imaginava que meu irmão andava se referindo a mim como a sua "irmãzinha".
Além de descobrir coisas sobre Harry, pude perceber naquela conversa que ele era extremamente interessante e que possuía um certo encanto fora do comum. Aquilo me atraiu profundamente e eu me vi interessada pelo melhor amigo do meu irmão. E a julgar os olhares que recebi de Hermione, Luna e Astória, elas também perceberam isso.
Arrumei logo um jeito, ou melhor, uma desculpa para sair dali e pedi a companhia das meninas. Fomos juntas ao banheiro enquanto Harry e meu irmão pegavam bebidas para nós.
- Conte logo! - Pediu Hermione assim que entramos no banheiro e eu sorri, o que confirmou as suspeitas da minha amiga - O que tanto conversaram?
- Nada demais. - falei a verdade e ela revirou os olhos - Mas confesso que ele me atraiu bastante! - disse e Hermione riu
- Sabia! - minha amiga falou e eu que ri - Ele está solteiro sabia? - falou já sabendo que eu perguntaria isso uma hora ou outra - Devia investir! - me incentivou
Eu sai daquele banheiro decidida. Sabia exatamente o que fazer. Me sentei novamente e tomamos alguns drinks, sem álcool, obvio. E depois de um tempinho, quando ouvi uma música que eu gostava começar a tocar, pedi licença a Harry, o lançando um olhar convidativo discreto, e me dirigi a pista de dança do barzinho.
Realmente gostava muito daquela música e dancei ela com vontade. Enquanto eu dançava, pude observar Harry levantar da mesa e ir até o bar, onde se sentou um pouco esperando a bebida. Eu podia sentir os olhares dele sob mim, mesmo não o olhando. Logo a música agitada foi acabando e dando espaço para uma mais lenta e eu já estava indo em direção a mesa, onde percebi que Harry já estava e me encarava. Porém, meu trajeto foi impedido por alguém segurando meu braço. Me virei rapidamente e vi um homem, moreno de olhos castanhos. Ele se aproximou e me convidou para dançar aquela música.
Eu confesso que não queria muito, mas tinha um plano, então logo aceitei. O que eu achei que seria uma dança agradável, foi muito pelo contrário. Conversávamos enquanto dançávamos e descobri que o cara se chamava Cedrico Diggory. Ele era completamente arrogante. Falou de si e se gabou o tempo inteiro. Eu já estava impaciente e já estava pensando em inventar alguma desculpa para me livrar daquele mala, quando Harry chegou e me enlaçou na cintura por trás.
- Vamos dançar um pouquinho amor? - ele pediu alto suficiente para que o cara ouvisse e se soltasse de mim
- Muito Obrigada! - agradeci sorrindo para ele - Estava desesperada já para sair daqui!
- Percebi que você precisava de socorro! - ele disse eu revirei os olhos, mas não deixei de concordar - Rony pediu que eu viesse... - falou e meu sorriso sumiu
- Veio " me salvar" porque meu irmão pediu? - perguntei um pouco revoltada e ele percebeu isso
- De jeito nenhum! - afirmou e eu o olhei questionadora - O pedido de Rony foi apenas um pretexto para eu fazer o que queria! - falou me deixando totalmente curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate is love!! - HINNY
FanficE se seu melhor amigo tivesse uma irmã gata pra cacete, mas ela fosse completamente insuportável, o que você faria? Era essa a visão que Harry Potter tinha de Gina Weasley. Ela era a irmã mais nova de seu melhor amigo, Rony Weasley, com quem viveu a...