Capítulo 1

7.2K 368 542
                                    

Ginny POV

- Você não esqueceu né, Rony? - eu perguntei ao meu irmão enquanto abria meu guarada-roupa.

- Obvio que não, Ginny! Só vou me atrasar um pouco por causa do trabalho. Quando eu sair daqui, pego a Mione e vamos! - ele me informou quando eu analisava umas peças minhas.

Aquela informação me fez lembrar que meu irmão e minha melhor amiga namoravam agora. Eles haviam me contado assim que voltei. Confesso que nem achei estranho essa novidade, muito pelo contrário. Parece que uma parte minha sabia que aquilo uma hora ou outra iria acontecer.

Os dois viviam brincando de gato e rato e se alfinetando o tempo todo quando eramos mais novos.

FLASHBACK ON

- Quando isso aconteceu? - perguntei me referindo a eles estarem junto enquanto colocava uma das minhas malas na mala do carro de meu irmão.

- Um pouco depois que você foi embora, eu e a Mione sentiamos muito a sua falta e isso nos aproximou bastante. - ele informou fechando a mala e andando até a porta do motorista.

- E vocês me esconderam isso esse tempo todo? - perguntei meio chateada.

- Não Gi. A gente não tinha nada sério. - minha amiga parecia falar a verdade, afinal ela nunca mentiria para mim - Saimos algumas vezes e acabamos enrolados por um tempo. - uau, que surpresa. Minha amiga mais indecisa emocionalmente e o tonto do meu irmão terem ficado enrolados. Nem havia imaginado. - Seu irmão só teve coragem de me pedir em namoro dois meses atras e como nós dois sabiamos que você estava com a volta marcada, conversamos e achamos melhor te contar pessoalmente. - minha amiga disse enquanto já estavamos no trajeto até minha antiga casa, que agora seria nova denovo.

- Mesmo assim você podia ter me dito que andava saindo e transando com meu irmão... - argumentei.

- Mas eu disse. - ela falou e eu me lembrei de algumas vezes que conversamos sobre um cara misterioso que tinha entrado na vida de Hermione. Inclusive, me lembrei de detalhes do sexo...

- Então o cara com quem você transou no banheiro daquele nosso bar favorito era o meu irmão? - perguntei incredula e vi meu irmão e minha melhor amiga, agora também cunhada, corar. - Que nojo! - exclamei me lembrando dos detalhes que ela me deu em uma chamada de vídeo no FaceTime.

FLASHBACK OFF

- Posso levar mesmo uns amigo não é? - perguntou confirmando mais uma vez, e eu revirei os olhos pensando em como meu irmão andava pisando em ovos sempre

- Pode Rony, já lhe disse que vai ser bom ver se seus novos amigos não são uns psicopatas! - falei brincalhona para ver se ele deixava de cerimônia pro meu lado e pude ouvir a gargalhada do meu irmão do outro lado do telefone.

- Você vai adorar eles, Gi! São uns gatos, igual ao seu irmão aqui. - falou convencido e foi minha vez de ri alto.

- Quero conhecer mesmo é esse seu melhor amigo de quem tanto fala. - confessei pois realmente estava curiosa para conhecer o tal Harry Potter.

Em cada 10 vezes que eu ligava para Rony no período que morei fora, 11 ele estava com seu melhor amigo. E eu já tinha ouvido a voz dele no fundo da ligação quando falava com meu irmão. Vi também algumas fotos em que se marcaram juntos nas redes sociais, mas não o conhecia pessoalmente.

- Você vai gostar demais do Harry! Hermione o adorou quando conheceu ele! - exclamou ansioso e eu não pude deixar de rir ao lembrar que minha amiga não era um grande exemplo para se dar. Hermione gostava de todo mundo que conhecia.

- Fiquei sabendo... - disse enquanto tirava um vestido preto colado e mais uma saia e uma blusa para poder me decidir sobre a roupa da noite.

- Então tudo bem maninha, nos vemos a noite! - ele me disse e desligou me fazendo respirar aliviada para poder focar na minha missão da roupa.

Hate is love!! - HINNYOnde histórias criam vida. Descubra agora