Último Capítulo

3.4K 222 415
                                    

UM TEMPO DEPOIS...


Harry acordou atordoado naquela manhã, na verdade, ele mal conseguiu dormir... o tempo passou em um piscar de olhos para ele e Ginny, e quando eu digo em um piscar de olhos, foi quase que literalmente.


Depois da morte dos pais de Harry, ele resolveu aproveitar o máximo possível a sua vida, afinal ele havia percebido o quanto a vida era curta. Dois meses depois do ocorrido, ele e Ginny tiraram férias juntos e passaram um mês viajando. 


A primeira parada? A casa de veraneio dos pais, ele amava viajar para lá quando pequeno e nada melhor do que aquele ambiente, para sentir o cheiro dos dois mais uma vez.

Quando retornaram de viagem, no mês seguinte descobriram que seriam padrinhos de uma menininha: Rose Weasley e a titia Ginny ficou completamente besta, mesmo com o fato deixando Rony de cabelos em pé, afinal Harry já teria lhe dito que teriam vários marmanjos em cima da sua garotinha, pois ela com certeza puxaria a beleza de Hermione.


Além da super surpresa, eles começaram a morar juntos, e não, vocês não estão lendo errado, de tanto tempo que Ginny passava lá com Harry, para o mesmo não se sentir sozinho, um dia ele apenas decidiu que queria que ela fosse morar com ele e como a loucura dos dois super batia, ela foi.


Os dois se davam muito bem, realmente se completavam, quem via eles agora, nem acreditava que aqueles dois eram cão e gato logo no comecinho de tudo. Inclusive, esse fato foi abordado por Astória quando veio visitar a galera com Draco, afinal, eles agora estavam juntos e tinham se mudado de lá, mas nunca deixaram de ter contato com os amigos e nem de visitá-los.


- Quem vê nem pensa que vocês só faltavam se matar assim que se conheceram. - Disse Asty ao adentrar na sala com uma bandeja de petiscos em mais uma reunião de amigos na casa de Harry.


- É verdade, tinha hora que era impossível aguentar! - Hermione afirmou enquanto se ajeitava ao lado de Rony, pousando a mão na saliente barriga.


- Se você não fosse a mãe da minha afilhada e ainda estivesse com ela na barriga, eu te jogaria da janela! - Ginny disse em tom brincalhão e fez todos rirem.


Nesse clima gostoso, Luna e Nev acabaram se acertando, o que deixou Simas para "titio" como dizem, e fazia todos tirarem onda com ele por isso, mas ele afirmava que era o desapegado do grupo e todos se divertiam com suas histórias.


Em pouco tempo, a pequena Rose chegou para alegrar a vida de Rony e Hermione e a de Harry e Ginny, que eram só amor pela afilhada. Os papais demonstraram ser completamente babões, mas vale ressaltar que Ron teve o maior medo do mundo em pegar a pequena assim que ela nasceu.


- Pega a menina Rony, ela não vai quebrar! - Ginny insistia enquanto tentava passar a pequena do seu colo para o dele, mas ele só negava e repetia que não sabia segura-la, o que fez Harry gargalhar e se aproximar.


- Já que você não quer aproveitar a sua filha, eu aproveito a minha afilhada - Harry disse pegando ela no colo e Ginny ficou besta o quanto o namorado levava jeito.


- Já dá pra ser pai! - Hermione disse com uma voz cansada, porém emocionada e recebeu dois olhares de reprovação: um de Rony e um de Ginny, enquanto Harry apenas concordava com a cabeça olhando para Rose.

Hate is love!! - HINNYOnde histórias criam vida. Descubra agora